• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - BRIGA ENTRE EX-CASAL CAUSA MORTE DE IDOSA EM SANTA INÊS E A FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

BRIGA ENTRE EX-CASAL CAUSA MORTE DE IDOSA EM SANTA INÊS E A FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

Na noite do último domingo 21, um homem identificado como Edson dos Santos Castro, de 34 anos, invadiu a residência de sua ex-esposa e começou a agredir tanto ela, quanto a filha mais velha de 14 anos de idade. Durante a agressão ele reclamou e argumentou porque a mesma não o deixava ele levar as suas duas filhas para passar um dia na sua casa. Conforme informações repassadas para o AGORA, por familiares, a separação entre o casal aconteceu pelo fato de Edson se aproveitar das próprias filhas, o que levava ele a aliciá-las.

Na noite em que foram agredidas, para se defender, a ex-esposa deu um golpe de tesoura abaixo do coração do agressor, de imediato as duas filhas, juntamente com uma prima correram desesperadamente para a casa da avó, que sofria problemas cardíacos, e no momento, passou mal ao ouvir as netas falando que Edson tinha uma arma e iria buscar para matar a sua filha (ex-esposa). Com a notícia trágica a idosa foi vítima de infarto e AVC, ela até foi socorrida e levada ao hospital, porém já era tarde demais.

Depois do ocorrido Edson foi denunciado e preso no hospital após ter alta naquela mesma noite, ele se encontra no presidio de Santa Inês aguardando o julgamento; “enquanto  isso os familiares das vítimas choram com a grande perda da matriarca, que através do grande susto causado pelo acusado, fez com que ela perdesse a vida. A família pede justiça”, disseram ao AGORA.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 27/06/2020

Visitas: 1075

Palavras-chave: BRIGA ENTRE EX-CASAL CAUSA MORTE DE IDOSA EM SANTA INÊS E A FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

Fonte:

Big Systems
6922739 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020