• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ECONOMIA & BANCOS EM SANTA INÊS

ECONOMIA & BANCOS EM SANTA INÊS

Senadores e deputados maranhenses, que dizem representar  Santa Inês não se movimentam contra o fechamento da agência do Banco da Amazônia na cidade. Mas, o AGORA  não aceita “esse desaforo” sem gritar! 

Mesmo com todo respeito à cidade de Vitória do Mearim, para onde os correntistas daqui devem recorrer caso não zerem seus relacionamentos bancários com o Banco da Amazônia  até o próximo dia 16.  Na próxima Edição deste Jornal, vamos trazer uma matéria de 2 páginas com levantamentos e dados que contradizem os motivos pelos quais “vão” fechar a agência mais antiga de um banco existente em Santa Inês. Aliás, não só isso; vamos apresentar ao Maranhão e ao Brasil, o quanto Santa Inês representa na economia para os bancos que são estabelecidos aqui. Tão poucos, mas muito bem “servidos” em milhões de lucro pelo que concentram, deixando inclusive a desejar em se tratando de prestação de serviço.  Depois do Itaú, que inaugurou nesta década que se encerra este ano, uma acanhada agência, que segue mais acanhada ainda, em razão de ter aumentado sua carteira de clientes em milhares e não ter acrescentado um palmo de espaço em sua estrutura física, havia mais de 30 anos que não se abria uma agência bancária em Santa Inês, e agora, por obra e graças do silencio ensurdecedor de parte da sociedade civil, e muito principalmente por parte dos grandes políticos de alto status em Brasília, deputados federais e senadores maranhenses, alguns até mesmo aliados do presidente Jair Messias Bolsonaro, a agricultura, a pecuária e o comércio local vai perder um de seus “financiadores” em 16 de julho, agora, como se fechasse um bar da esquina qualquer.

Mas, não nos calaremos e vamos dar nomes e números a tudo, em um trabalho que vai impactar, e muito, os que se dizem representantes de instituições públicas e civis na cidade e no Estado. Tudo com números e dados meticulosamente levantados sobre a economia de Santa Inês. Nos aguardem!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 04/07/2020

Visitas: 656

Palavras-chave: ECONOMIA & BANCOS EM SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
6922499 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020