• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ATRAVÉS DE EMENDA, SANTA INÊS RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

ATRAVÉS DE EMENDA, SANTA INÊS RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

O trabalho não para no município! A Prefeitura de Santa Inês, em conjunto com emenda parlamentar do deputado federal, Juscelino Filho., continua asfaltando ruas por bairros da sede e interior. As máquinas estão concentradas Nas Ruas Alameda Carajás Bairro Pramorar, 21 de Setembro, Bairro Sabbak, e Santa Terezinha, Bairro São Benedito com obras de pavimentação.

“Me sinto muito feliz em poder acompanhar, fiscalizar e realizar estas obras de pavimentação asfáltica e infraestrutura, pois assumimos este compromisso com a nossa população e garantir que este trabalho seja realizado em toda cidade, vamos realizar trabalhos até dezembro de 2020, foi um comprometimento que fiz e é o nosso dever ”, afirma a prefeita Vianey Bringel.

Durante toda a gestão, com recursos próprios e parcerias, a prefeita Vianey e sua equipe realizaram os trabalhos incansavelmente desde que assumiu o mandato, em janeiro 2017, além de dezenas de ruas asfaltadas da sede e interior do município, as contas e salários dos servidores são em dias, adquiriu veículos para os trabalhos, assim como ônibus para estudantes e pacientes do centro de hemodiálise e tratamentos de grande complexidade na capital, ambulâncias, entregou mais de 10 unidades básicas de saúde, tubulação para água potável, perfuração de poços artesianos, bueiros, construção de pontes, reformou e reconstruiu escolas, limpeza de sarjetas, revitalização de praças, instalação de iluminação pública para bairros e tantos outros serviços de manutenção para que a nossa cidade continue se desenvolvimento.

DECOM

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 04/07/2020

Visitas: 1176

Palavras-chave: ATRAVÉS DE EMENDA, SANTA INÊS RECEBE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

Fonte:

Big Systems
6925712 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 05 do mês 08 de 2020