• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MÃE DO DEPUTADO FEDERAL CLÉBER VERDE É ASSASSINADA E O PAI BALEADO E ESFAQUEADO MAS NÃO TERIA MORRIDO

MÃE DO DEPUTADO FEDERAL CLÉBER VERDE É ASSASSINADA E O PAI BALEADO E ESFAQUEADO MAS NÃO TERIA MORRIDO

A mãe do deputado federal Cléber Verde (Republicanos), Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta no final da tarde de ontem, terça-feira, em uma fazenda no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu. Segundo informações iniciais, ela teria sido vítima de arma branca e teria levado uma paulada na cabeça.

Ainda de acordo com informações, o marido da vítima e pai do deputado federal, Jesuíno Cordeiro Mendes, também sofreu ferimentos de arma branca e teria levado três tiros durante a invasão da fazenda, e foi encontrado depois de, ao que tudo indica, ter fugido do ataque. A Secretária de Segurança Pública (SSP) isolou a área da fazenda e forças especiais foram deslocadas para a cidade de Turiaçu para as investigações do caso. Até o fechamento desta edição, por volta das 22 horas, não havia mais informações sobre a tragédia que se abateu sobre a família do deputado federal Cléber Verde.

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Policia

Data: 15/07/2020

Visitas: 441

Palavras-chave:

Fonte: O Imparcial

Big Systems
6917939 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020