• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - FRANKLIN SEBA ANALISA POSSIBILIDADES DE CANDIDATURA À PREFEITO DE CABRAL FILHO NA ELEIÇÃO DE NOVEMBRO

FRANKLIN SEBA ANALISA POSSIBILIDADES DE CANDIDATURA À PREFEITO DE CABRAL FILHO NA ELEIÇÃO DE NOVEMBRO

Em mensagem encaminhada ao Editor do Jornal AGORA Santa Inês, jornalista Clélio Silveira Filho, o advogado Franklin Seba, diz que tem sido muito questionado sobre a possibilidade de o ex-prefeito de Santa Inês por três mandatos, Valdevino Cabral Filho, estar no páreo na eleição para prefeito deste ano, pelo que resolveu enviar sua análise que segue publicada abaixo: 

CARO SILVEIRA! Antes de tudo quero transmitir o meu contentamento em estar sempre informado das alvissareiras notícias locais e regionais  através de seu importante veículo de comunicação. Tenho a informar que muitas são as pessoas que vem ao nosso Escritório de Advocacia indagar sobre a situação política de Dr. Cabral, ante à sua possível candidatura para Prefeito de Santa Inês às eleições 2020, e como sempre procuro ser contundente em relatar tal situação, objetivando evitar outro entendimento. Ocorre que realmente o Dr. Cabral tem contra si uma decisão em primeira instância, impondo-lhe uma condenação a qual poderia impossibilita-lo à participar das respectivas eleições vindouras. Ocorre que oportunizou-se ao Dr. Cabral, ingressar com uma apelação a qual já obteve do Ministério Público Federal a confirmação da Sentença sem que, até hoje o Juiz da causa não confirmou a sua decisão. Acredito que após tal confirmação, mesmo  reconhecendo válida à sua decisão, o Dr. Cabral ainda poderá recorrer a uma Segunda Instância. Continuando... e assim sendo, a sua situação política continua favorável à uma candidatura, pois de conformidade com as novas formalidades jurídicas, só depois de transitada em julgado a sentença condenatória é que o deixará com seus direitos políticos suspensos. Conclusão: Dr. Cabral pode ser candidato a prefeito de Santa Inês às eleições 2020. Pois bem, cumpro aqui o meu dever como advogado que sou,  com o objetivo de esclarecer a veracidade sobre comentários negativos contra a minha pessoa.  Deixo claro que não tenho nenhuma intenção de contrariar vontades políticas de quem quer que seja. Tenho recebido na minha casa vários pré-candidatos. As  portas sempre permanecerão abertas para todos.

(Franklin Seba - Advogado - OAB/MA 5251)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 15/07/2020

Visitas: 1116

Palavras-chave: FRANKLIN SEBA ANALISA POSSIBILIDADES DE CANDIDATURA À PREFEITO DE CABRAL FILHO NA ELEIÇÃO DE NOVEMBRO

Fonte:

Big Systems
8005434 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 12 de 2020