• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - CAMINHÃO CARREGADO DE AÇAÍ CAPOTA E DEIXA DOIS MORTOS NA BR 222 ENTRE BOM JESUS DAS SELVAS E BURITICUPU

CAMINHÃO CARREGADO DE AÇAÍ CAPOTA E DEIXA DOIS MORTOS NA BR 222 ENTRE BOM JESUS DAS SELVAS E BURITICUPU

Um terceiro ocupante ficou gravemente ferido, mas não corre risco de morrer

Na madrugada de ontem, terça-feira (14), no km 541 da BR-222, entre Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, no oeste maranhense, o condutor de um caminhão Mercedes Benz/1620, de cor vermelha, perdeu o controle do veículo em uma curva, desceu o barranco e capotou. Ele e um passageiro morreram e um motorista reserva ficou ferido, mas não corre o risco de morte.

As vítimas fatais foram identificadas como José Elves Magalhães de Aviz, que era o condutor, de 30 anos, morador de Santa Luzia do Pará/PA e Victor Carvalho Araújo, passageiro, de 22 anos de idade, natural de Capanema/PA. O outro passageiro, de 24 anos, também natural de Santa Luzia do Pará, que teve lesões graves, não foi identificado. Ele foi levado para a UPA de Buriticupu/MA e não corre risco de morrer.

De acordo com levantamentos iniciais da equipe PRF da Unidade Operacional de Açailândia-MA, que atendeu a ocorrência, o condutor entrou em alta velocidade na curva, o que fez com que a carga puxasse o caminhão para fora da curva. O veículo ficou completamente destruído.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 15/07/2020

Visitas: 951

Palavras-chave: CAMINHÃO CARREGADO DE AÇAÍ CAPOTA E DEIXA DOIS MORTOS NA BR 222 ENTRE BOM JESUS DAS SELVAS E BURITICUPU

Fonte:

Big Systems
6918254 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020