• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - VEREADORES DEFENDEM FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DE SANTA INÊS NO HORÁRIO NORMAL

VEREADORES DEFENDEM FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DE SANTA INÊS NO HORÁRIO NORMAL

Durante a sessão ordinária de ontem, sexta-feira (17), os vereadores da Câmara de Santa Inês defenderam que o Executivo Municipal determine o retorno do funcionamento do comércio local no horário de expediente normal.

A iniciativa foi encabeçada pelo presidente da Casa, vereador Luís Carlos Pereira Siqueira, com apoio dos edis presentes na sessão. Segundo Siqueira, com o comércio funcionando no horário normal (das 8 às 18 horas), as pessoas terão mais tempo para se deslocar e fazerem suas compras e pagamentos, diferente do que ocorre atualmente.

Siqueira destaca que o comércio de Santa Inês recebe consumidores de toda a região Vale do Pindaré, o que inevitavelmente acarreta um grande número de pessoas. “Sou a favor do funcionamento do comércio em seu horário integral para que as pessoas tenham mais tempo para as compras e também para que os comerciantes tenham seus estabelecimentos funcionando normalmente e assim possam contribuir para a retomada do crescimento da economia do município, e voltem a gerar empregos para nossa população”, enfatizou Siqueira.

A Pauta do Dia constou de apresentação de indicações, requerimentos. Na Ordem do Dia, foram aprovados requerimentos que constavam no cronograma de trabalho da Câmara Municipal de Santa Inês. (Por: Ascom / Câmara de Santa Inês)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 18/07/2020

Visitas: 699

Palavras-chave: VEREADORES DEFENDEM FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO DE SANTA INÊS NO HORÁRIO NORMAL

Fonte:

Big Systems
6918023 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020