• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ENVOLVIDOS NA MORTE DE UM COLOMBIANO EM SANTA INÊS EM MARÇO DESTE ANO

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ENVOLVIDOS NA MORTE DE UM COLOMBIANO EM SANTA INÊS EM MARÇO DESTE ANO

Na manhã da última quinta-feira (16), por volta das 6h, a Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de cometer um homicídio em Santa Inês. Ele foi identificado como Cassiano dos Santos Sousa. A prisão se deu após investigações à cerca do homicídio em que fora vítima um Colombiano de nome Milton Toro, crime acontecido no dia 13/03/2020, por volta das 8h, no Mercado Central de Santa Inês.

Os investigadores após o crime, iniciaram as investigações para identificar, localizar e prender os suspeitos de cometem esse homicídio, e após várias diligências e colhendo informações, conseguiram chegar ao mandante e os executores do homicídio. Após a prisão de Cassiano, este confessou o crime cometido por ele, contou aos investigadores todo o plano que culminou com o assassinato que foi vítima Milton.

Segundo a confissão do criminoso para os policiais civis, o mandante seria um outro Colombiano, de nome Heimer Esteban Gutierrez Lopez, vulgo " Estevan ou Felipe" natural de Palestina Caldas/Colômbia. Foi elucidado que Esteban queria ficar no lugar  de Milton Toro no negócio de agiotagem que comandava na Cidade, e contratou duas pessoas para realizar o crime, sendo uma delas Cassiano, que foi a pessoa que desferiu quatro (04) tiros de revólver calibre 38 na vítima, pela quantia de cinco mil reais (R$5,000.00), divididos entre ele, Cassiano, e uma outra pessoa, que estaria pilotando a moto utilizada no crime.

Heimer Esteban foi preso na quarta-feira 15, por volta das 13h, após monitoramento de seus passos. As prisões foram por força do mandado de prisões preventiva deferidas pelo juiz da 4° Vara Criminal de Santa Inês, em desfavor dos acusados. As investigações prosseguem para tentar prender o piloto da moto e possíveis outros suspeitos na empreitada criminosa.  Depois dos procedimentos de praxe os acusados foram encaminhados para o sistema prisional, onde ficaram à disposição do judiciário.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 18/07/2020

Visitas: 965

Palavras-chave: POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS HOMENS ENVOLVIDOS NA MORTE DE UM COLOMBIANO EM SANTA INÊS EM MARÇO DESTE ANO

Fonte:

Big Systems
6918047 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020