• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1523

COLUNA DO SILVEIRA 1523

“Sobre unir na Terra e na Vida Eterna: talvez seja muito tarde para que os que ignoram a Deus e Seus preceitos de vida, sejam beneficiados pelo perdão pelos pecados  cometidos por aqui, na hora da morte. O que unires na vida Terrena, também será unido na vida Eterna....”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II de Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Cá estamos com mais uma edição 100% online do Jornal AGORA Santa Inês, que não sai de moda e segue rente no batente que nem pão quente, cumprindo a sua missão de informar com responsabilidade e credibilidade, produtos que são alicerces deste Jornal/Revista, que circula com 20 páginas e “lotado” de informações, serviço, variedades, opinião, política, polícia, etc. e segue de Santa Inês para o mundo todo nas três versões: via online pelo site: www.agorasantaines.com,br, pelo aplicativo Telegram e pela edição eletrônica via WhatsApp, em PDF para 4 mil privilegiados contatos que espalham cada edição pra no mínimo outro tanto de gente, que manda mais pra frente e assim a gente não sabe nem onde vai parar. Só ficamos sabendo que vamos muito longe! Bom, esta é a edição 1523 que circula nesta quarta-feira, dia 19 de julho de 2020. Dia do Senhor como todos os dias o são. Rogo aqui do mais profundo do meu coração, que Deus nos abençoe a todos hoje e sempre, e que Suas bênçãos nos alcancem onde quer  que estivermos. Amém! 

LUTO

A nossa secretária Municipal de Saúde, Dra. Micherlandia dos Santos, perdeu ontem a sua mamãe, que faleceu lá em São Luís, onde será sepultada nesta manhã. A Prefeitura de Santa Inês, publica aqui nesta edição, Nota de Pesar, pelo que também nos irmanamos nesta dor, rogando a Deus que receba Dona Maria das Neves dos Santos em um bom lugar, e que conforte Dra. Micherlândia e todos os seus familiares.  

 

MAIS UM AMIGO SE FOI

Renato Barros, vocalista, guitarrista e fundador de um dos grupos musicais mais famosos do Brasil, por décadas, Renato e Seus Blue Caps, morreu ontem aos 76 anos de problemas pulmonares. Ele estava internado em uma UTI em Jacarepaguá no Rio de Janeiro. Um grande amigo meu. Trabalhamos por centenas de apresentações em vários anos da década de 80. Viajamos o Pará quase todo, o Maranhão quase todo, idem o Goiás e o Piauí. Passamos aqui em uma apresentação, salvo engano em 1986. Viajávamos de carro ou em um avião pequeno, um Cesna, bimotor, para cumprir as agendas da semana, que começava às quartas-feiras. Erámos seis; os cinco músicos e eu, o produtor e empresário. Quanta história pra contar. Quantas  noites de alegria proporcionamos a milhares de pessoas por onde passamos. Na semana passada conversei com Vicente Telles, também amigo de Renato e Paulo Sérgio Barros, seu irmão, sobre a banda, sobre Renato, e fui informado que ele não estava bem. E ontem, terça-feira à tarde, veio a notícia da morte de Renato Barros. Que descanse em Paz Renato....um cara do bem....tranquilo, mas que o cigarro não lhe deixou viver por mais tempo. Só boas lembranças  deixastes para todos que conviveram contigo. Deus te receba em um bom lugar.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 29/07/2020

Visitas: 38

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1523

Fonte:

Big Systems
6918211 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020