• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - CÂMARA DE SANTA INÊS DERRUBA VETOS E APROVA DIA MUNICIPAL DA FIBROMIALGIA

CÂMARA DE SANTA INÊS DERRUBA VETOS E APROVA DIA MUNICIPAL DA FIBROMIALGIA

A pauta da sessão ordinária realizada ontem, sexta-feira (31/07) contou com apresentação de diversas indicações e requerimentos e na Ordem do Dia foram colocados vetos do Executivo a projetos do Legislativo, os quais foram reprovados.

Ainda na pauta do dia, foi apresentado o Projeto de Resolução 11/2020, de autoria do vereador Danilo, solicitando a realização de duas sessões por semana.

Entre os projetos que tiveram vetos reprovados pela Câmara, estava o de número 08/2019, de autoria da vereadora Creusa Brito, que institui o Dia Municipal da Fibromialgia em Santa Inês.

Derrubado, também, o veto ao Projeto 25/2019, de autoria do presidente da Câmara, vereador Siqueira, o qual dispõe de oferta merenda escolar diferenciada a alunos portadores de diabetes, hipertensos e obesos nas escolas da rede municipal.

Outro Projeto que teve veto reprovado foi o de número 27/2019, de autoria do vereador Ademar Machado, que estabelece diretrizes de ocupação de solo no município de Santa Inês.

ENTREGA DE TÍTULO

Na abertura da sessão, o vereador/presidente da Câmara Municipal, Luís Siqueira, fez a entrega do Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao economiário Ralph Quariguasi Vale.

A comenda era pra ter sido entregue em novembro do ano passado, porém o homenageado não pode comparecer à cerimônia realizada. A honraria a Ralph Quariguasi foi uma indicação do presidente da Câmara, vereador Siqueira.

RESTAURANTE POPULAR

Convidada pela Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Filho da Farmácia, a secretária municipal de Assistência Social, Alciene Rabelo dos Santos Correia, usou a tribuna para esclarecer sobre a implantação de um restaurante popular no município de Santa Inês. De acordo com a secretária, todos os detalhes entre o Município e o Governo do Estado do Maranhão foram acertados, restando apenas que Estado cumpra com seu compromisso e agilize a instalação do referido restaurante, que atenderá a população carente oferecendo refeições de qualidade a preço acessível. (Por: Ascom / Câmara de Santa Inês).

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 01/08/2020

Visitas: 749

Palavras-chave: CÂMARA DE SANTA INÊS DERRUBA VETOS E APROVA DIA MUNICIPAL DA FIBROMIALGIA

Fonte:

Big Systems
6967076 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 08 de 2020