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Agora Santa Inês - PREFEITURA DE PINDARÉ - COMUNICADO IMPORTANTE

PREFEITURA DE PINDARÉ - COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Pindaré, através da Controladoria Geral do Município, em cumprimento a notificação da CGU (Controladoria Geral da União), informa que um grupo considerável de servidores municipais (efetivos, comissionados e contratados), receberam de forma indevida o Auxílio Emergencial, benefício do Governo Federal que é voltado apenas para trabalhadores informais, microempreendedores, autônomos e desempregados durante a pandemia.

Seguindo o que foi determinado pela CGU, os servidores deverão entrar em contato com a CAIXA para negociar a devolução dos recursos recebidos de forma irregular.

No caso de servidores efetivos, a devolução deverá ocorrer até o dia 30 de agosto, sob pena de abertura de processo administrativo disciplinar, que pode gerar exoneração por justa causa. Já no caso dos servidores comissionados e contratados, a Prefeitura já realizou os atos de exoneração e de rescisão de contrato, respectivamente.

 

Pindaré Mirim, 30 de julho de 2020.

 

Secretaria de Comunicação Social – SECOM

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 01/08/2020

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Palavras-chave: PREFEITURA DE PINDARÉ - COMUNICADO IMPORTANTE

Fonte:

Big Systems
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