• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA PRENDE AGENTE PENITENCIÁRIO QUE LEVAVA DROGAS PARA DETENTOS

POLÍCIA PRENDE AGENTE PENITENCIÁRIO QUE LEVAVA DROGAS PARA DETENTOS

O agente é suspeito de ter se associado a um custodiado do sistema prisional

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento, na manhã des quinta-feira (30), a mandado de prisão preventiva em desfavor de um agente penitenciário temporário, de 51 anos de idade, vinculado à SEAP/MA, suspeito de ter se associado a um custodiado do sistema prisional, passando a inserir substâncias ilícitas na UPRSLZ, em São Luís. Foram apreendidos alguns aparelhos celulares utilizados no crime.

O mandado foi expedido pela Central de Inquéritos de São Luís. A polícia autuou o agente pelas práticas dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e corrupção passiva. De acordo com a polícia, as investigações apontam que após a droga ser recebida dentro do complexo penitenciário, era comercializada para os demais internos. O agente penitenciário passou a receber quantias em dinheiro e promessas de recebimento de bens como armas de fogo para a prática de tal conduta.

Após a realização das formalidades legais, o investigado foi submetido a exame de corpo de delito e encaminhado ao Centro de Triagem de São Luís, onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: O Imparcial

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 01/08/2020

Visitas: 767

Palavras-chave: POLÍCIA PRENDE AGENTE PENITENCIÁRIO QUE LEVAVA DROGAS PARA DETENTOS

Fonte: O Imparcial

Big Systems
6967034 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 08 de 2020