• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1526

COLUNA DO SILVEIRA 1526

“Podemos pedir a Deus as graças que nos convier, porém Ele nos dará as que considerar sermos merecedores. Então, façamos jus ao que queremos receber de Deus”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II, de autoria de Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Hoje são 8 de agosto (mês oito do ano) de 2020, e já estamos circulando com  mais uma edição deste mês,  Graças a Deus! E agora com o Cartão Interativo do Jornal, você terá a oportunidade de ler todo o conteúdo dele nas três versões online, onde estiver. O AGORA cada vez mais, cada vez! Aproveitamos a Edição de hoje para parabenizar todos os pais de Santa Inês, do maranhão, do Brasil e do mundo, em especial os pais do Líbano, terra por onde Jesus andou, e não se consegue saber o por que de tanta guerra, tanta destruição, tanta coisa desagradável acontece naquele país, um dos mais antigos do mundo. Eu particularmente tenho muitos amigos descendentes de Libaneses, aqui em Santa Inês alguns, lá em Imperatriz e outras cidades de outros estados, muitos. E os considero tão humildes, generosos, atenciosos e religiosos. Não consigo  entender como pessoas assim, não tem paz naquele país. Que Deus em sua infinita misericórdia, possa confortar e libertar àquele país de tantas coisas ruins. Para se ter uma ideia, a maior parte da população libanesa mora fora do país, são cerca de 14 milhões espalhados pelo mundo. Deve ser muito triste você não poder viver onde você nasceu. Mas não deixemos de rezar por aquele povo. E fechando esse quase único parágrafo desta coluna, rogando  a Deus que Ele nos abençoe a todos nós, e que suas bênçãos nos encontre onde quer que estivermos. Amém!   

NAZARÉ BARROS

Que saudades, amiga! Hoje faz um mês que te fostes para os braços de Jesus, com certeza. Mas deixastes muitas saudades junto aos teus familiares e junto aos amigos queridos que tu tinhas (e tens) aqui. Eu me incluo nessa lista com muito orgulho de ter convivido com uma pessoa tão simples, e tão importante para todos que conviveram contigo. Hoje tem missa às 19:30 pelos 30 dias de tua partida na Capela da Igreja Matriz de Santa Inês. Rezarei aqui de casa. Ainda não me sinto seguro para ir a lugares, onde com certeza, e sem falsa modéstia, serei motivo para pequenas aglomerações, logo eu que estou sem ver meus queridos amigos e irmãos em Cristo desde fevereiro. Mas, creia, sentimos muito sua partida, e imagino, como seus filhos que sempre foram tão “atracados” a você, estão se sentindo. Tenha seu descanso merecido em um bom lugar.

 

LEIAM ISSO....PENSEM NISSO!

Paciente curada de Covid-19 foi contaminada novamente após 33 dias, aponta USP.

"O presente caso apresenta forte evidência não somente de reinfecção por Sars-Cov-2, como de recidiva clínica", afirmam os pesquisadores

Um estudo divulgado pela Universidade de São Paulo (USP) na quinta-feira (6) mostra que uma técnica de enfermagem de 24 anos foi infectada pelo novo coronavírus duas vezes em um intervalo de 50 dias. As pesquisas foram conduzidas pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (SP). Apesar de reconhecer que o caso é raro, os pesquisadores apontam que “a constatação traz implicações clínicas e epidemiológicas que precisam ser analisadas com cuidado pelas autoridades em saúde”. Pois então CUIDEM-SE....E CUIDE-NOS!!!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 08/08/2020

Visitas: 227

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1526

Fonte:

Big Systems
7393034 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 09 de 2020