• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Terror em Colinas: Bandidos matam mulher após assalto ao Banco do Brasil

Terror em Colinas: Bandidos matam mulher após assalto ao Banco do Brasil

Uma quadrilha com armas de grosso calibre explodiu na noite de segunda-feira, 15, a agência do Banco do Brasil, no município de Colinas. Segundo informações, cerca de 10 homens a bordo de três veículos roubaram a agência por volta das 21h, os suspeitos se distribuíram pela cidade fizeram reféns, trocaram tiros com a Polícia Militar e atiraram pelas ruas.

O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, confirmou que uma mulher morreu ao ser baleada durante a ação dos bandidos. No entanto, não soube dizer se a vítima seria uma das reféns ou uma pessoa que transitava pelo local no momento da troca de tiros. Na manhã de hoje, terça-feira, o delegado de Colinas, Paulo Franco, informou que a vítima, de identidade ainda não revelada, foi morta no momento em que tentou fugir da ação dos criminosos.

“Nós temos a informação de que assim que eles chegaram ao local ela tentou correr e em razão disso ela foi atingida propositalmente, de forma covarde, e infelizmente foi vitimada nessa situação”, disse.

Como os bandidos utilizaram os reféns de ‘escudo humano’, policiais militares e civis não revidaram tiros disparados pelos criminosos. A polícia ainda está à procura dos suspeitos. “Nós acreditamos que de 10 a 15 homens, fortemente armados, inclusive com fuzis”, afirmou o delegado.

Este foi o 16º ataque a agências bancárias registrado no Maranhão em 2016. O valor roubado não foi revelado. Os criminosos fugiram em um carro roubado em direção a cidade de Mirador. Os reféns foram liberados na saída da cidade. Entre as cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano,  Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia, Peri-Mirim e agora Colinas.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Policia

Data: 16/02/2016

Visitas: 914

Palavras-chave: Terror em Colinas: Bandidos matam mulher após assalto ao Banco do Brasil

Fonte:

Big Systems
6169763 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 09 do mês 04 de 2020