• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SEM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO PRAÇAS E RUAS DA CIDADE FICARAM VAZIAS

SEM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO PRAÇAS E RUAS DA CIDADE FICARAM VAZIAS

No decorrer do ano várias datas são lembradas e comemoradas, uma delas diz respeito à Independência do Brasil; o 7 de Setembro, visto que foi nesta data no ano de 1822 que  o Imperador Dom Pedro I declarou a independência do Brasil, do Império Português nas margens do famoso Rio Ipiranga.

Essa data de deveras importância é sempre lembrada e comemorada por todo Brasil, e aqui em Santa Inês notadamente é sempre devidamente comemorado com desfile das escolas do município e de instituições representativas da Sociedade Civil e Militar, cujo evento é  organizando e realizado pela Prefeitura de Santa Inês. Ano passado (2019), o público pode desfrutar dessa comemoração que foi bastante  elogiada por todos, principalmente nas redes sociais.

Mas, este ano de 2020, em março as escolas de todo o país, tiveram as aulas suspensas devido a COVID-19, um vírus que se espalhou no mundo no começo de 2020. Com isso, todos os estudantes utilizaram o modo de estudo online, desse modo e restrições do Ministério da Saúde, diante disso não foi realizado o famoso desfile nas ruas da nossa cidade,  e no feriado as ruas se encontravam vazia. Agora é acreditar em 2021 já seja possível a vida voltar ao normal e que seja realizado grande desfile do 7 de Setembro nas principais avenidas da cidade.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 10/09/2020

Visitas: 78

Palavras-chave: SEM DESFILE DE 7 DE SETEMBRO PRAÇAS E RUAS DA CIDADE FICARAM VAZIAS

Fonte:

Big Systems
7392493 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 09 de 2020