• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - FILHO DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ATROPELA E MATA JOVEM DURANTE FESTA EM MORROS

FILHO DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ATROPELA E MATA JOVEM DURANTE FESTA EM MORROS

O filho do pré-candidato a prefeito de Morros, Milton Santos, conhecido como Paraíba atropelou e matou o jovem identificado por Paulo Neto, na madrugada de segunda-feira (7), durante festa com paredão de som, no Povoado de Ruy Vaz, em Axixá.

Mayron Gomes Silva Santos, o Paraíba Filho, é pré-candidato a vereador na cidade. Populares e jovens que estavam no local relataram que ele estava visivelmente embriagado e teria avançado com sua caminhonete pra cima da multidão, na contramão, vindo a atingir o jovem que passava de motocicleta pelo local.

Ele teria se evadido no momento da confusão, logo que a polícia chegou, disparando tiros para dispersar a multidão. Paulo Neto morreu na hora. O suspeito não se apresentou na delegacia para prestar depoimento. Também é preciso que as autoridades polícias apurem sobre a realização do evento, sem autorização, e onde havia centenas de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas sem uso de máscara e sem o distanciamento. A população de Axixá está revoltada com a partida do jovem que era muito conhecido e querido na cidade. “Queremos justiça pela morte do amigo”, disse uma pessoa em um grupo de whatsapp da cidade. Já outro, falou da morte precoce de Paulo: “Nós de Ruy Vaz sabíamos o tipo de pessoa que Neto era jovem, trabalhador, um dos jovens de dentro de Ruy Vaz que eu admirava”.

Paulo Neto foi enterrado em Axixá no final da tarde, sob comoção de centenas de moradores que fizeram um protesto com motos, carros e cartazes pedidos justiça pelas ruas da cidade. Já à noite, a manifestação fechou a BR na ponte que liga as duas cidades. Até o momento, nem as polícias Militar e Civil e nem a Secretaria de Segurança Pública se manifestaram sobre a tragédia.

Fonte: Luís Cardoso

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 10/09/2020

Visitas: 151

Palavras-chave: FILHO DE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO ATROPELA E MATA JOVEM DURANTE FESTA EM MORROS

Fonte: Luís Cardoso

Big Systems
7393003 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 09 de 2020