• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MORADOR DE SANTA INÊS QUE ESCAPOU DE MORRER EM ACIDENTE, MORRE AFOGADO EM RIO PINDARÉ

MORADOR DE SANTA INÊS QUE ESCAPOU DE MORRER EM ACIDENTE, MORRE AFOGADO EM RIO PINDARÉ

Gonçalo Antônio Ramos Gama, de 42 anos, foi vítima de afogamento durante um passeio com a família e amigos, no Povoado  Santa Luz, zona rural de Bom Jardim, por onde passa o Rio Pindaré.

Gonçalo estava juntamente com o grupo quando se afastou dos companheiros e saiu nadando, após 40 minutos perceberam que o mesmo estaria demorando, foi quando decidiram procura-lo, porém ele já havia se afogado. Os parentes até fizeram os primeiros socorros, mas já era tarde demais ele já estava morto. A família acredita que Gonçalo teria passado mal e pelo fato de estar distante da equipe não teria conseguido pedir socorro, afirmaram eles também que ele sabia nada muito bem.

Há seis anos Gonçalo teria sofrido um acidente no centro de Santa Inês, o mesmo trabalhava como vigilante noturno e foi imprensado por um carro desgovernado. Durante todo esse tempo ele vinha se recuperando das fraturas; há pouco mais de três meses ele tinha começado a pedalar e andar sem ajuda de aparelhos e infelizmente foi vítima de afogamento deixando a familiares e amigos. (Da redação com informações do Bom dia Mirante)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 10/09/2020

Visitas: 437

Palavras-chave: MORADOR DE SANTA INÊS QUE ESCAPOU DE MORRER EM ACIDENTE, MORRE AFOGADO EM RIO PINDARÉ

Fonte:

Big Systems
7393081 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 09 de 2020