• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - DEUS SE ESQUECEU DE MIM?

DEUS SE ESQUECEU DE MIM?

Talvez, neste exato momento, você esteja em pranto, pela “noite escura” da sua vida ou da sua família. Pode ser que você já tenha perguntado: “Onde está Deus?” Tenhamos a absoluta certeza que Ele está aqui no meio de nós!

Talvez toda essa tribulação que você esteja passando seja com o objetivo de te fazer abrir os olhos e enxergar que deve se voltar a Deus.

Um exemplo disso foi o filho pródigo, que saiu pelo mundo afora a fazer todo tipo de coisa que desagradava o pai, mas que, diante de um arrependimento sincero, foi aceito novamente pelo pai, que transformou a vida Dele. Mas isso somente ocorreu porque o filho pródigo buscou a mudança, se arrependeu de verdade e tomou atitudes.

É importante você ter em mente que Deus jamais se esquece daqueles que são Seus. Nunca os abandonará. A Bíblia é clara quanto a isso: “Acaso, pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama, de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele, eu, todavia, não me esquecerei de ti” (Isaías 49,15).

Quando tiramos os nossos olhos do Senhor e quando só agimos pelos nossos próprios impulsos, erramos muito e cavamos um abismo diante de nossa vida. A paz que Jesus tem para nos dar é de graça. Ele não cobra por esta paz. Ele simplesmente nos oferece. Nós precisamos querer e pedir: “Senhor dai-nos a Tua paz!”.

Deus, desde o princípio fez uma escolha. Escolheu nos amar até o fim e até as últimas consequências! Foi, em nome deste Amor, que Ele nos criou à Sua imagem e semelhança. Foi poque Ele é Amor, que se fez carne e veio habitar no meio de nós.

Foi em nome deste amor verdadeiro e sem fim, que Ele enviou Seu Filho Unigênito, Jesus Cristo, garantindo-nos a ressurreição também. Deus age assim e faz tudo isto, porque o essencial de Deus é ser Amor! Vale à pena relembrar, rezar e meditar sempre que “Deus é amor e quem permanece no amor, permanece em Deus e Deus nele” (1Jo 4,16).

Deus jamais nos esquece. Pois, Ele é Amor. E o Amor se lembra de tudo e de todos. Deus se lembra de cada um de nós, porque Ele nos ama intensa e profundamente! Deus se lembra de você!

Fonte: @santaigrejacatolica

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 12/09/2020

Visitas: 310

Palavras-chave: DEUS SE ESQUECEU DE MIM?

Fonte: @santaigrejacatolica

Big Systems
7404776 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 25 do mês 09 de 2020