• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - CRIME BÁRBARO: DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS AMARRAR E MATAR IDOSO NO MARANHÃO

CRIME BÁRBARO: DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS AMARRAR E MATAR IDOSO NO MARANHÃO

O idoso de 67 anos, identificado como Antônio Alves da Conceição, foi morto a golpes de facas dentro de sua própria casa

Um idoso de 67 anos, identificado como Antônio Alves da Conceição, foi morto a golpes de facas dentro de sua própria casa no bairro da Cohab Velha, no município de Vargem Grande, a 174 km de São Luís. Ele teve perfurações no pescoço, peito e em um dos braços. O crime ocorreu por volta das 20h30 na noite de segunda-feira (6).

Localizada na Rua do Morro, a casa de Antônio foi um cenário de barbaridade, segundo a Polícia Militar (PM), os vizinhos foram até a residência da vítima após perceberem uma movimentação estranha e ao chegarem se depararam com o idoso amarrado e sem vida.

Depois de receberem o chamado dos moradores, a PM se dirigiu até o local para averiguar o ocorrido. Algumas testemunhas alegaram ter visto três pessoas saindo da casa do idoso em duas motocicletas. Uma das motos seria da vítima, e os criminosos também levaram uma TV da casa, caracterizando o crime como latrocínio.

A polícia conseguiu capturar dois dos suspeitos, provavelmente irmãos, de  20 e 33 anos e com eles foram apreendidas duas facas usadas no crime. Os dois eram moradores do povoado de Barra do Munim.

Fonte: O imparcial

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/10/2020

Visitas: 259

Palavras-chave: CRIME BÁRBARO: DOIS HOMENS SÃO PRESOS APÓS AMARRAR E MATAR IDOSO NO MARANHÃO

Fonte: O imparcial

Big Systems
7685738 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 30 do mês 10 de 2020