• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ELE NÃO SE ESQUECE DE VOCÊ!

ELE NÃO SE ESQUECE DE VOCÊ!

Mesmo que você pense que Deus te abandonou, saiba de uma coisa: Ele não Se esquece de você! E mais: Ele Se compadece de você. “Veja, Eu gravei você nas palmas das minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim” (Isaías 49,16). Não pense, então, que o Senhor não Se importa com você ou que te esqueceu, porque isso é impossível. Deus te ama tanto que entregou o Seu único Filho para sofrer em seu lugar (João 3,16) e, assim, te fez filho Dele também (1 João 3,1). Esse nosso Pai de amor incondicional e inesgotável jamais deixa um filho para trás. “Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar” (Josué 1,9). Deus é contigo e está interessado nas suas causas!

 

Esperar em Deus purifica sua fé e edifica o caráter divino em sua vida. Você pode não gostar de esperar, mas o caminho de Deus é perfeito! Assim, assegure-se de que Deus não se esqueceu de você, confie nEle e, no tempo certo, Ele lhe revelará seu plano perfeito.

 

Deus deseja que você se veja como Ele lhe vê. Você é importante, é o melhor para Deus. Quando temos a convicção em nosso coração de que somos aceitos por Deus, seja como for, da maneira que somos, Ele nos aceita e está de braços abertos esperando para nos abraçar, sarar e enxugar nossas lágrimas; quando compreendemos isso, somos curados, entendemos que somos filhos amados.

 

Quantas vezes você já pensou que Deus tinha se esquecido de você? Uma vez? Duas? Talvez incontáveis vezes. E quantas coisas você pediu a Ele e, simplesmente, não obteve respostas ou não alcançou o que tanto desejava?

 

Saiba que você não é o único. Todos nós passamos por esses momentos em que achamos que Deus não se importa com nossas dores, angústias, sofrimentos e frustrações. E como são dias difíceis.

 

Mas Ele não se esqueceu de você. Sua Palavra, sempre viva e infalível nos diz: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti”. (Isaías 49,15). Ele não se esquece de você e jamais te abandonará!

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Entretenimento

Data: 10/10/2020

Visitas: 58

Palavras-chave: ELE NÃO SE ESQUECE DE VOCÊ!

Fonte:

Big Systems
7685907 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 30 do mês 10 de 2020