• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1544

COLUNA DO SILVEIRA 1544

“Não devemos nos curvar diante das tribulações que nos ocorre de vez em quando. Se nos mantermos de pé e firmes na Fé no Salvador Jesus Cristo, suplantaremos qualquer dificuldade. Creia nisso e se agarre a Jesus”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II, de Autoria de Clélio Silveira Filho

Bom dia! Que Deus em sua infinita Misericórdia possa nos conceder uma ótima quarta-feira, 14 de outubro de 2020, principalmente com saúde e discernimento, sobre tudo o que estiver acontecendo em torno de nós. Que possamos entender que transgredir não é pecado, mas é crime, e que desobediência aos Seus ensinamentos, é o que pode nos levar a um caminho sem volta. O “cuidar de nós” é uma obrigação nossa: “faz por ti, que Eu te ajudarei”. Foi o que aprendemos. Quando deixamos de fazer a nossa parte, a missão de vida fica pela metade. E quando além de não fazermos a nossa parte, e ainda por cima atravessamos o “sinal vermelho”, a nossa passagem por aqui está em desalinhamento com o que Deus preparou para nós. Mas, como sabemos, nunca é tarde para nos realinharmos de volta para com os ensinamentos que Deus, através de Seu filho Jesus Cristo, que mais uma vez, caprichosamente e cheio de Misericórdia nos ensinou através dele, O Salvador, de maneira mais direta, como vivermos, muito embora isso tenha resultado no sacrifício de Seu filho amado, Jesus Cristo. Que possamos neste dia  refletirmos sobre de que forma estamos vivendo, se como o Mestre nos ensinou...ou da maneira que erroneamente nada tem a ver com seus ensinamentos. E que possamos, se for assim, fazermos uma urgente conversão em nossas vidas, enquanto é tempo. Que suas bênçãos nos alcancem a todos, onde estivermos...Amém!

MIL AVE MARIAS

Conforme faço todos  os anos no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, concluí por volta das 13:20 deste dia, o meu compromisso com Deus, e desta vez rezei 1.100 (mil e cem) Ave Marias, 100 Pai Nosso, 100 Salve Rainha e 100 Vinde Espírito Santo. A palavra é GRATIDÃO A DEUS por mais esta oportunidade....muitos nomes e ações foram colocadas como intenções das Ave Marias. Missão cumprida! Deus seja louvado. Que Nossa Senhora siga intercedendo por todos nós junto a Jesus e a Deus todo poderoso!

VAMOS VOTAR EM CODÓ

Era só o que faltava! Se falta propaganda eleitoral dos candidatos de Santa Inês na Mira, não falta do município de Codó município que fica localizado a “trocentos” km de Santa Inês. Poxa, a Globo/Mirante tem que parar com isso.

 

LUTHER  KING  ECOA AQUI

“O que importam as leis....importa quem as interpreta”. Essa frase dita por um americano negro pouco antes de ser assassinado na década de 60 no Estado Unidos, cá para o Brasil, no atual momento se encaixa perfeitamente tal “sina”. Uma pena que estejamos assim. 

 

BRIGAS ENTRE AS INSTÂNCIAS

No Brasil tem 1ª Instância ( o que ela decide pode ser derrubado mais adiante), 2ª Instancia (Tribunal Estadual de Justiça, cuja decisão poderá ser derrubada mais adiante), 3ª Instância (Superior Tribunal Federal) que pode derrubar o que vem lá detrás, e o que seria última Instância: Supremo Tribunal Federal, a mais alta corte do Brasil. Ocorre que tem agora uma espécie de quinta instância; os ministros do STF não se entendem mais e o que um faz o outro desmancha, e famosa autofagia. E a gente de boca aberta assistindo a tudo isso, enquanto a credibilidade do país despenca lá fora.

 

AS DORES DA ALMA MUDAM

Os efeitos psicológicos da pandemia.

Já é possível armar que o impacto psicológico da pandemia na população brasileira será de longo prazo e exigirá da sociedade como um todo – governo, empresas e sociedade civil – uma atenção muito cuidadosa para o tema da saúde mental. Leia texto completo na página 13.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 14/10/2020

Visitas: 65

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1544

Fonte:

Big Systems
7631032 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 10 de 2020