• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - VEREADORES APROVAM PEDIDO DE EXPLICAÇÕES SOBRE IMPLANTAÇÃO DE LINHA DE TRANSMISSÃO DA EQUATORIAL EM SANTA INÊS

VEREADORES APROVAM PEDIDO DE EXPLICAÇÕES SOBRE IMPLANTAÇÃO DE LINHA DE TRANSMISSÃO DA EQUATORIAL EM SANTA INÊS

A sessão de ontem, sexta-feira (16/10), na Câmara Municipal de Santa Inês foi rápida e produtiva. Nela foi aprovado o requerimento número 40/2020, do vereador Antonio Viveiros (Magnata), solicitando ao Departamento de Trânsito do Munícipio de Santa Inês que torne a Rua Castro Alves em via de mão única.

O requerimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores presentes. A justificativa do vereador Magnata é de que o tráfego em mão dupla estaria causando transtornos, devido ao grande número de veículos que transitam naquela rua.

Outro requerimento aprovado na Ordem do Dia foi o de número 39/2020, de autoria do vereador Breno Raposo, o qual solicita que seja enviado ofício ao Executivo Municipal de Santa Inês cobrando informações acerca de Licença do Setor de Obras para que a Companhia Energética Equatorial possa realizar a implantação de uma linha de transmissão no Bairro Angelim, neste município.

Ainda durante a sessão, foi lido o Projeto de Lei 19/2020, de autoria do Poder Executivo, o qual propõe a mudança do nome do Bairro Vila Cabral para Bairro 14 de Março, que é o dia em que se comemora a emancipação do município de Santa Inês.

Este e outros projetos irão para votação nas próximas sessões. Por: Ascom / Câmara de Santa Inês

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 17/10/2020

Visitas: 477

Palavras-chave: VEREADORES APROVAM PEDIDO DE EXPLICAÇÕES SOBRE IMPLANTAÇÃO DE LINHA DE TRANSMISSÃO DA EQUATORIAL EM SANTA INÊS

Fonte: Ascom / Câmara de Santa Inês

Big Systems
7650875 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 10 de 2020