• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA DESMONTA FÁBRICA DE CIGARROS CLANDESTINA EM SANTA INÊS

POLÍCIA DESMONTA FÁBRICA DE CIGARROS CLANDESTINA EM SANTA INÊS

Na última quarta-feira (14), por volta das 6h, a Polícia Civil prendeu um homem identificado como Winderlan Pocidonio dos Santos, conhecido como  “Badé”. A equipe de capturas, realizou logo nas primeiras horas da manhã, o cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar, na residência localizado na Rua Nova Brasília, n° 512, Bairro da Palmeira, alugada para o acusado.

Logo no início da abordagem, os policiais civis encontraram, em alguns cômodos da residência, vários fardos de fumo a granel, e encontraram também sacolas vazias com logomarcas de uma grande fabricante de fumo (Maratá), falsificados. E em outros cômodos foram encontrados fardos de fumo, já embalados com a embalagem falsa da fabricante original, também foi encontrado uma máquina de lacrar embalagens.

Os policiais questionaram “Badé” sobre a origem do produto encontrado, e o mesmo confessou estar falsificado o produto original da marca Maratá, trazendo o fumo a granel da Cidade de Arapiraca/AL, e as embalagens falsas vinham da Cidade de São Paulo/SP.

Após se dado voz de prisão, o acusado foi conduzindo para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foi feito o flagrante contra a relação de consumo, e propriedade imaterial. Após os procedimentos, “Badé” foi encaminhado para o Sistema Penitenciário de Santa Inês, ficando à disposição do poder judiciário.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 17/10/2020

Visitas: 370

Palavras-chave: POLÍCIA DESMONTA FÁBRICA DE CIGARROS CLANDESTINA EM SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
7650606 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 10 de 2020