• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1549

COLUNA DO SILVEIRA 1549

“As turbulências da vida devem ser debitadas ao descuido que temos em observar as coisas de Deus. Ele nos quer vivendo de uma forma, e nós muitas vezes insistimos em viver de outra. Os nossos caminhos nem sempre são os caminhos que Deus escolheu para trilharmos. Daí, vem a tormenta e as tribulações”.  Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Olha nós aqui voltando a circular com mais uma edição do AGORA, como sempre  às quartas e aos sábados, como sempre foi desde 2008. O  mês de outubro passou ou acaba de passar hoje, foi muito “movimentado” e cheio de “noves fora”. Mas é  com o andar da carruagem é que as abóboras se acomodam, não é verdade? E então, cá estamos correndo contra o tempo, mas no tempo certo, com mais uma edição 100%, online e eletrônica do Jornal AGORA Santa Inês, que ao contrário do que alguns dizem mais além,  não é um jornal diário, coisa que nunca foi, mas quem sabe um dia será. O certo é que por enquanto, sob as graças de Deus, seguimos com duas edições semanais e ponto! Esta é a de número 1549 que circula neste sábado de 31 de outubro de 2020, dia em que o Maranhão foi notícia em todo o país por conta de mais uma que provocada pelo presidente Bolsonaro. A brincadeira de mau-gosto dele com uma marca de refrigerante tipicamente maranhense quando de sua estada pelo Estado na quinta-feira, ganhou manchetes garrafais até no exterior, além é claro de virar “memes”, portanto viralizando nas redes sociais. O presidente às vezes me lembra  um personagem de uma novela de TV, o “Tonhão da Lua”. Parece até que ele não leva nada a sério e foi parar no cargo onde mais se diverte do que trabalha. Sabe-se muito bem que esse  é um governo do barulho. Todo dia tem pauta pra escancarar nas mídias em geral. O próprio presidente se encarrega disso. Lembram que no começo havia um “porta-voz” como existe em todos os governos presidenciais, só que ele, que inclusive é um general, sumiu. Esse não deu nem tchau! Mas, tudo bem, é vida que segue. Porém, bem que dava para viver com menor “ruído”. Bom gente, voltemos para nosso Maranhão, nossa Santa Inês, nossa gente e coisa e tal. Rogamos a Deus que nos abençoe a todos, e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!

ESTOU AQUI!     

Sim....estou aqui...pra te dizer...que seria tudo..., mas nada sem você! Aliás, nem estaria aqui e nem em lugar algum, Se não fosse você! (tri). E por isso estou aqui pra te agradecer....com o coração encharcado de luz divina....os joelhos dobrados no chão...e os olhos voltados pro infinito buscando teu olhar de Misericórdia....e tua mão estendida pra mim! Minha voz ecoa com a força do grito do teu filho Jesus na Cruz...Pai, perdoa-nos...mas às vezes não sabemos que estamos trilhando caminhos errados...e por isso eu estou aqui....braços abertos....ABBA PAI! Abraça-me Pai!!! Abraça-me....Abraça-me!!! (Clélio Silveira Filho)

Que Deus possa nos abençoar muito neste dia!

BOM DIA!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 31/10/2020

Visitas: 177

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1549

Fonte:

Big Systems
8014483 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 12 de 2020