• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Locutor e radialista é encontrado morto em sua própria residência em bairro de Santa Inês

Locutor e radialista é encontrado morto em sua própria residência em bairro de Santa Inês

O corpo do locutor e radialista Silvio da Cruz Araújo, de 34 anos, foi encontrado pelos pais já sem vida em sua própria residência, na tarde da última quarta-feira (11), localizada na Vila Ritinha. Silvio era um cidadão muito conhecido na cidade de Santa Inês por trabalhar na área da comunicação.

A família só descobriu o caso por meio de um amigo que comunicou aos pais, que Silvo não teria aberto o comércio naquele dia. Desesperados com a notícia, foram a residência do mesmo constatar o que realmente teria acontecido, já desconfiados de que teria ocorrido algo gravíssimo. Ao entrar na casa, aproximadamente às 17h, o pai e a mãe presenciaram o corpo do mesmo estirado no chão do banheiro já sem vida com chuveiro ligado.

Silvio da Cruz Araújo tomava remédio controlado, mas tinha uma vida normal, de acordo com a mãe ele não deixava faltar seus medicamentos, inclusive, nas datas certas ele iria aos retornos médicos cuidar da sua saúde. O fato dele morar só era contra a vontade da família e infelizmente por um grave acidente ele veio a óbito.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 12/11/2020

Visitas: 337

Palavras-chave: Locutor e radialista é encontrado morto em sua própria residência em bairro de Santa Inês

Fonte:

Big Systems
8014529 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 12 de 2020