• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ALEXANDRE COLARES GANHA DE “LAVAGEM” A PREFEITURA DE PÍNDARÉ NA SEGUNDA TENTATIVA

ALEXANDRE COLARES GANHA DE “LAVAGEM” A PREFEITURA DE PÍNDARÉ NA SEGUNDA TENTATIVA

O médico Alexandre Colares teve mais do que o dobro dos votos de sua adversária, Anne Cleide apoiada por Josimar de Maranhãozinho

Colares agradece a Deus e ao povo de Pindaré que o elegeu com ampla maioria de votos          

 

Alexandre tem como vice, Márcio Mendes que desde o começo da batalha o acompanhou

 

O médico Alexandre Colares do Republicanos,  desbancou ontem em Pindaré a sua concorrente Anne Cleide Carcará, atual vice-prefeita daquele município, depois de uma acirrada campanha em que muitos chegaram mesmo a duvidar da vitória de Colares, porém este estava convicto que se perdeu na primeira tentativa, na segunda, sabendo trilhar o caminho da vitória a fatura estaria liquidada. E foi o que aconteceu. Alexandre Colares obteve ontem uma vitória acachapante em Pindaré, mais do que o dobro dos votos de sua concorrente Anne Cleide. O placar foi um “SIM” maiúsculo do eleitor de Pindaré para Colares que obteve 13.058 votos ou 67,94%, contra 6.162, ou 32,06% de Anne Cleide do PL. cerca de 20.050 eleitores compareceram às urnas, ou 82,36%, houve uma abstenção de 4.295 eleitores que não foram votar, ou seja; 17,64%. Foram contabilizados também 666 votos nulos e 164 brancos.

VITÓRIA  MAIÚSCULA  

Desde os momentos iniciais da demorada apuração dos votos, que ontem “travou” em todo o país, Alexandre já despontava como vencedor do pleito do vizinho município de Santa Inês. Apurações paralelas teriam sido feitas, e as comemorações pela vitória do médico candidato, vencedor de forma acachapante a eleição de Pindaré, já tomava conta das ruas daquela cidade. O resultado real e legítimo, confirmado pelas urnas, veio por volta das 22:30, devido a problemas na apuração dos votos a partir do TSE em Brasília. Para muitos, Alexandre Colares foi um gigante durante toda a campanha e usou sua experiência como candidato a prefeito que já tinha sido por duas vezes, uma em Monção e a outra exatamente em Pindaré.

TRADICIONAL FAMÍLIA

Oriundo de tradicional família de Santa Inês, cidade onde nasceu, os Colares, Alexandre Colares Júnior vai comandar a administração de um dos mais importantes e históricos municípios do Vale do Pindaré. A expectativa é que sua administração seja a melhor de todas as que já passaram por àquele município. Alexandre Colares sonha com uma Pindaré que se transforme para valer em um polo turístico, mas que também seja destaque no comércio, indústria, educação e saúde.      

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 17/11/2020

Visitas: 2434

Palavras-chave: ALEXANDRE COLARES GANHA DE “LAVAGEM” A PREFEITURA DE PÍNDARÉ NA SEGUNDA TENTATIVA

Fonte:

Big Systems
8014846 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 12 de 2020