• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1556

COLUNA DO SILVEIRA 1556

“Levanta-me por Tuas mãos todos os dias de minha vida Jesus de Nazaré! Não me permita perder esta certeza que me acompanha todas as noites ao deitar-me”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual I, de Autoria de Clélio Silveira Filho.

O

lá, bom dia caríssimos e assíduos leitores do Jornal AGORA Santa Inês! Hoje são 25 de novembro de 2020, e estamos a cerca  de 36 dias para o final deste ano. Um ano que para muitos, milhares, milhões de pessoas em todo o mundo  vai deixando cada vez mais rastro de medo, de morte, etc. Isso sem falar em outros nove-foras, que a pandemia da Covid19 trouxe a bordo. Um ano para se esquecer, mas não deixar de lembrar que ele vai terminar e talvez  entraremos no próximo ano, dependentes de uma vacina, ou simplesmente de nós mesmos quando nos cuidamos. Simples assim! Entretanto, se depende do Coronavírus a nossa paz, confiemos em Deus que Ele vai dar um jeito nisso. Bom, esta é a edição Impressa e online, através do aplicativo Telegram, do formato eletrônico (PDF) e pelo site www.agorasantaines.com.br.  Você  poderá  também encontrar todo o conteúdo desta edição, no Portal de Notícias www.AR4.com.br que ainda está em testes, mas logo estará funcionando com toda a sua ferramenta. Rogamos a Deus neste momento, que suas bênçãos de  paz, amor, generosidade, misericórdia e saúde nos alcance onde estivermos. Amém!

HILDA VIANA

As famílias Silveira e AGORA, registram  aqui com pesar, a morte de Dona Hilda Jorgina  Câmara  Viana, que nos deixou aos 92 anos. Ela era viúva de um grande homem que habitou em Santa Inês desde antes da metade do século passado, o ourives Newton Viana, que foi na frente a cerca de 18 anos. Dos 15 filhos do casal três (homens) também já partiram, os outros 12 estão vivos e são divididos entre homens e mulheres. Dona Hilda faleceu na madrugada de sábado para domingo em sua própria residência, localizada na Rua Nova, onde aconteceu todo o velório no decorrer do domingo, e à tarde o corpo de Dona Hilda foi sepultado no jazigo da família no Cemitério do São Benedito. Rogamos Deus que conforte seus familiares e que ele já esteja em um bom lugar.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 25/11/2020

Visitas: 351

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1556

Fonte:

Big Systems
8431787 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 01 de 2021