• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1557

COLUNA DO SILVEIRA 1557

“Seguir os caminhos ensinados por Jesus quando de sua passagem “física” por entre nós, é segui-lo Espiritualmente, sempre  trilhando os seus desígnios, afinal, Ele segue presente em nossas vidas para sempre e até a eternidade”. Clélio Silveira Filho

Olá, bom dia! Aqui estamos nós fechando praticamente o mês de novembro, já que hoje  28, finzinho do mês que acaba mesmo na segunda-feira. Aí, vamos para o ultimo mês do ano e a última esperança de 2020: a vacina da Covid19. É o que se espera, afinal VACINA é o nome que está na berlinda nos últimos dias, e a impressão que se tem é que qualquer dia desses vamos amanhecer com a notícia que que vamos ser vacinados. Deus queira que sim....que seja logo, pois o povo não está nem aí para o coronavírus e o “bicho” ou a rebordosa está batendo na porta do planeta terra e a tal da segunda onda já pode ser avistada não muito longe. A gente precisa levar mais a sério essa história que já tirou a vida de mais de 170 mil brasileiros e deixou um bocado com sequelas. O fato, com tripa e tudo, é que não se deve brincar quanto a Covid19. E se tem um país onde não se leva a sério essa pandemia, esse país se chama Brasil. Aqui tudo é motivo pra “picuinhas”, embates sem nexos, discussões sem lógica e confusões aos borbotões. Se é para ficar um pouco mais ruim, é só deixar o presidente e seus filhinhos amestrados aprontarem todas. Disso o brasileiro parece que dá sinais de que já vê as bravatas e lambanças do dia a dia dos Bosos com um pé atrás. Nas redes sociais outrora parceira da “família”, já se nota que o espaço está sendo ocupado por contestadores e até mesmo por outrora aliados de primeira hora. Bom, que esse “negócio da China” seja resolvido da melhor maneira possível. Se a gente não pode brigar nem com os frágeis países vizinhos, imagina com a China que até o PL do Trump respeita. Mais menino! E para fechar este parágrafo, roguemos a Deus que ele nos abençoe muito hoje e sempre, até a eternidade...amém!

EDIÇÃO 100% ONLINE

Esta é a nossa Edição de número 1.557 100% online que circula neste sábado dia 28 de novembro, nas versões em PDF (eletrônica) para mais de 4 mil whatsaapp em todos os cantos de Santa Inês, da região, do Maranhão e do Brasil. Também pelo aplicativo Telegram e pelo site:www.agorasantaines.com.br. Esta edição está “supimpa!”. São 20 páginas com mais de 80 notícias de uma tacada só, fora os temas abordados nas Colunas em geral assinadas por grandes nomes importantes em cada um dos segmentos do dia a dia. Leia ela da capa até a contra capa. Tem coisas ruins, mas a maioria são coisas interessantes e proativas.

 

MARADONA

Para fechar a Coluna, deixamos aqui também, nossos pesares pela morte de Dom Diego Maradona que nos deixou na quarta-feira passada. Vai-se o homem, fica a história. Maradona era um astro no futebol e parece que um desastre na vida privada. Pelo sim, pelo não, rogamos a Deus que Ele o tenha recebido em um bom lugar. Amém!  

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 28/11/2020

Visitas: 297

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1557

Fonte:

Big Systems
8403558 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 01 de 2021