• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - FAMILIARES VELARAM CORPO DE EDUARDO GALVÃO EM CREMATÓRIO NO RIO

FAMILIARES VELARAM CORPO DE EDUARDO GALVÃO EM CREMATÓRIO NO RIO

Ator de 58 anos morreu na última segunda-feira (7) vítima da Covid-19

O corpo do ator Eduardo Galvão chegou na tarde de ontem, quarta-feira (9) no Crematório Cemitério da Penitência no Caju, na zona norte do Rio de Janeiro. Momentos mais tarde, alguns familiares e amigos também chegaram ao local para o velório, entre eles Mariana, filha de Eduardo, e Guilherme, seu irmão.

O ator morreu na última segunda-feira (7) aos 58 anos vítima da Covid-19. Ele foi internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, em 26 de novembro e teve que ser intubado na terça-feira (1). A morte do ator causou comoção na classe artística, que rendeu homenagens ao amigo. Já Mariana, filha única de Eduardo, lembrou com carinho do pai: "Achei esse texto hoje na casa do meu pai... ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra", começou ela. "Faltam palavras, falta ar... mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo", completou Mariana.

O papel mais recente de Galvão foi na novela Bom Sucesso, da Globo, na qual interpretou o personagem Machado, um advogado que era casado com Eugênia (Helena Fernandes).

Fonte: Revista Quem

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Agora-em-Revista

Data: 10/12/2020

Visitas: 239

Palavras-chave: FAMILIARES VELARAM CORPO DE EDUARDO GALVÃO EM CREMATÓRIO NO RIO

Fonte: Revista Quem

Big Systems
8431821 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 01 de 2021