• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1564

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1564

FELIZ NATAL!!!!

Valorize sua vida e a dos seus familiares ou amigos. O seu e o nosso Natal, depende muito da gente. E olha que juízo e caldo de galinha não fazem mal pra ninguém. Máscaras, isolamento social, álcool em gel, lavar as mãos e higienizar os objetos são pontos a serem contabilizados na sua (nossa) carteirinha da vida.

 

SOBRE VACINA

Agora, se você faz parte daqueles grupos que andam se engalfinhando por conta de tomar ou não a vacina contra a covid19/coronavírus quanto a obrigatoriedade, não esquenta não! Se o amigão aí não quiser tomar....tudo bem...vai na do presidente que aí você vai ficar sem participar de concurso público, sem ter direito a “N” benefícios, sem poder frequentar um monte de lugares, sem emprego, e ainda corre o risco de “embarcar em outras naves”. Sabe, aqui no Brasil e no mundo, ninguém é pego no laço (a não ser gado – desculpa aí - ) pra fazer o que não quer fazer. Só que para tudo tem consequências. É mentira Terta!!! 

 

DEDO PODRE

O falastrão e desacreditado presidente Bolsonaro, tem sido considerado como o atual e maior  “dedo podre” da política e outros periféricos. Os políticos a maioria (80%) dos políticos apoiados por ele na eleição passada não se elegeram e muitos ainda se enrolaram com a Justiça. A última campanha dele foi no final de semana que passou, ele resolveu apoiar o irmão do presidente do Senado, Alcolumbre lá no Amapá, candidato a prefeito de Macapá que ficou bem na frente no primeiro turno. O resultado; o adversário do dito cujo saiu lá dos 20 e poucos pontos, superou o candidato de Bolsonaro e ganhou de virada. Cruz Credo!!!

 

CRIVELLA NELA  (CADEIA)

E pra abrir  a semana, fora outras lambanças da segunda-feira, ontem, terça-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, amigo de JMB desde outros “templos” – Marcelo Crivella que foi apoiado por ele, Bolsonaro na eleição passada e perdeu de “lavagem”, foi preso acusado de ser o “chefe de uma quadrilha criminosa, de corrupções do Rio de Janeiro”, e coisa e tal. Que vergonha!! Crivella era um “poço” de honestidade sempre citado por Bolsonaro. E agora JMB???

É O CARA!

É impressionante como o nosso presidente não consegue sair da mídia (negativa) um único dia. Até parece promessa. Para outros é mesmo falta de Rivotril no Palácio da Alvorada onde ele mora. Na verdade, aqui por essa Coluna, nunca apostou-se um centavo na provável “performance” que seria desenvolvida pelo então deputado federal, caso viesse se eleger presidente da República. Logo não perdemos nada. Mas sofremos pelos outros.

LIVRES PARA VOAR

A 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís expediu ofício à Secretaria de Administração Penitenciária autorizando a saída temporária de 1.058 presos para passarem o período natalino com suas famílias, desde que não estejam presos por outros motivos (quais??) A saída está prevista para as 9h de hoje quarta-feira (23/12) e o retorno à unidade prisional deve acontecer até as 18h do dia 29 de dezembro. Crê!!!

E depois serão soltos para passar o réveillon em casa ou quá?

SÃO TODOS INOCENTES

Nos últimos 20 anos, foram acusados, processados, condenados, presos, soltos, fugiram, et. etc. etc. centenas, quiçá, milhares de políticos brasileiros ou alguém em seu entorno. Todos juraram inocência. Todos disseram que iam provar  na Justiça sua inocência. Todos agiram com santinhos ao serem flagrados. Nenhum assumiu que fez algo errado, qualquer ato de corrupção, roubo, canalhice, ladroagem mesmo. Não, nenhum. Nem o Crivella ontem. E claro que ele não seria o primeiro.  

VEM AÍ O ASSAÍ ATACADISTA!

Aliás, se ainda não vem, logo virá. Trata-se da rede Assaí Atacadista que já desembarcou em São Luís e agora em Imperatriz. Dizem que a próxima loja será em Santa Inês. Lá em Imperatriz a principal concorrente do Mateus Supermercados, tem 12 mil metros quadrados de loja, quase 600 funcionários e outros “mimos”. Já está passando da hora de desembarcar aqui onde o Mateus manda e desmanda do jeito que quer...que venha o Assaí Atacadista!

ROBERTH E SEBA

Os dois políticos mais famosos de Santa Inês estariam em São Luís, fazendo tratamento ou exames, etc. Por conta disso, fala-se um monte coisa sobre os dois, e tem gente que jura que um deles está “entubado”. Cruz Credo! “Nann mermão...deixa os home cuidar da saúde!”.

POR FALAR EM SAÚDE

A coisa está feia no Brasil com a tal covid19. Vamos chegar a 200 mil mortos e 8 milhões de infectados praticamente no apagar do ano 2020. Pense em números tão assustadores: já são quase 189 mil mortos em 10 meses, só gente sem noção pra achar isso uma “gripezinha”, ou aconselhar o povo a não se vacinar.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 23/12/2020

Visitas: 2786

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1564

Fonte:

Big Systems
8403884 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 01 de 2021