• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1565

COLUNA DO SILVEIRA 1565

“Nunca esqueça...o poder de Deus está presente na constituição do ser humano. Que máquina é mais perfeita do que o homem, apesar dos desvios de caráter e personalidade?”. Por Clélio Silveira Filho.

 

Feliz ano novo!!! Que venha 2021 com as bênçãos de Deus para nos livrar do vírus que já matou milhões de pessoas ou redor do mundo, sendo que só no Brasil, perto de 200 mil mortes. Um novo ano que não nos “engane” como este que felizmente termina hoje à meia noite. Vivemos um ano longo...sofrido...triste, muito diferente do que imaginamos vivê-lo nos seus primeiros dois meses – janeiro e fevereiro. Todos os planos (menos os políticos) tiveram que ser adiados, e muitos deles foram odiados. Vivemos quase 307 dias de 2020, como nunca tivemos um ano igual nos últimos 100 anos, apesar dos 25 de ditadura (negada até hoje por quem acha graça e não enxerga a própria tragédia que por despeito e desrespeito à população, vivemos nos dias de hoje) que também ceifou a vida de algumas centenas de brasileiros. O 2020 que acaba hoje, e talvez já até tenha acabado em alguns países do planeta terra, chegou carrancudo, lotando hospitais, espalhando luto por todos os cantos, tirando a vida de mamando a caducando. Mais e principalmente, dos mais velhos, vítimas de teimosias, bem como da própria irresponsabilidade de familiares mais novos que os encheram da covid19 até a morte.

Cá no Brasil, tudo foi ( e está sendo) mais difícil. No comando do País, um presidente de atitudes consideradas insanas, as quais chegam a ser bancadas com vidas e mais vidas perdidas para a tal “gripezinha”, que segundo ele, ele não tem nada a ver com isso. Enquanto o resto do mundo já avança meio mundo com vacinas contra o coronavírus, nós brasileiros não temos ainda sequer as seringas para a aplicação das mesmas, caso elas sejam distribuídas para a população. É...2020 deixará saudades, mas saudades dos ente queridos e dos amigos que perdemos no embate com a pandemia. Deixará saudades dos tempos em que a vacina era respeitada e verdadeira combatente da morte. Quem sabe o 2021 que começa para nós logo mais, ao findar este dia 31 de dezembro, nos traga o alento, o alimento, o livramento e não nos permita mais o sofrimento que tirou de todos  a tranquilidade, a paz, a segurança e nos encheu de ansiedade e medo. Medo até mesmo do que pode acontecer algo mais grave diante do quadro caótico com a anunciada segunda onda. Que isso não seja uma verdade.....e que neste caso (de uma segunda onda) o presidente tenha razão, e tudo não passe de uma verdadeira e inofensiva “gripezinha” em 2021. Deus no comando de tudo....livrai-nos do mal!

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 31/12/2020

Visitas: 147

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1565

Fonte:

Big Systems
8431779 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 01 de 2021