• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS SER ENTERRADA VIVA POR DOIS ADOLESCENTES

CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS SER ENTERRADA VIVA POR DOIS ADOLESCENTES

A criança foi encontrada enterrada em uma cova rasa aos arredores da casa

Uma criança de três anos de idade morreu, em Turiaçu, Maranhão, após ser enterrada viva por outros dois menores. Os dois menores acusados de cometer o crime são irmãos e primos da vítima.

Segundo o delegado Miguel, da Polícia Civil, titular de Turiaçu, o corpo foi encontrado pelos familiares após sentirem falta da criança. Ao fazerem buscas ao redor da casa, encontraram o corpo do garoto em uma cova rasa, segundo as primeiras informações, ainda com vida, mas não resistiu.

O caso causou revolta na população que tentou linchar um dos menores. Ele precisou se esconder na casa de outros familiares até que a polícia chegasse ao local para fazer sua escolta até a delegacia de Pinheiro. “A princípio houve um tumulto, onde alguns populares quiseram linchar um dos menores e ele se refugiou na residência de familiares e através das forças táticas do GOE ela conseguiu ser escoltada para a delegacia de Pinheiro com a integridade física preservada”, disse o Delegado Miguel, Polícia Civil – Titular de Turiaçu. De acordo com as primeiras análises, a criança morreu por asfixia, não sendo encontrado nenhum sinal de violência sexual ou violência física. A investigação deverá retornar até a delegacia de Turiaçu, onde será investigado se houve a participação de algum adulto no crime. Os dois adolescentes serão responsabilizados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 31/12/2020

Visitas: 2275

Palavras-chave: CRIANÇA DE TRÊS ANOS MORRE APÓS SER ENTERRADA VIVA POR DOIS ADOLESCENTES

Fonte:

Big Systems
8401554 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 01 de 2021