• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Câmara Municipal de Santa Inês deve informar ainda esta semana a data do retorno do recesso

Câmara Municipal de Santa Inês deve informar ainda esta semana a data do retorno do recesso

A Câmara Municipal de Santa Inês, que aparentemente se encontra de recesso, vem tendo ao longo desses dias bastante movimentação. É que os novos vereadores começam a nomear seus assessores, ocupar seus gabinetes e interagir com o presidente do Legislativo, Josino Catarino (Republicanos) que vem cumprindo uma agenda bastante apertada, afinal, nesse período também são formadas as comissões dos vários setores em que atuam os vereadores, uma vez  que os mesmos não estão ali só para criar leis, fazer indicações, requerimentos, etc. Uma das principais funções dos edis, diz respeito a fiscalização da aplicação dos recursos públicos pelo Executivo.

Acredita-se que o presidente Josino Catarino já se cercou de bons colaboradores nos departamentos do Legislativo Municipal, e diante de seu farto conhecimento das coisas do dia a dia de Santa Inês, visto ser ele um ativista do meio do povo, além de um desportista de reconhecida reputação, não deve encontrar dificuldade para presidir e fazer funcionar como deve, a Câmara Municipal de Santa Inês.

O AGORA, até o presente momento não obteve informações sobre o retorno dos trabalhos no Legislativo e se está marcada para durante o recesso, alguma sessão extraordinária, mas crê que os vereadores  deverão começar a legislar mesmo lá para o dia 10 de fevereiro. (Da Editoria de Política do AGORA).   

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 07/01/2021

Visitas: 1611

Palavras-chave: Câmara Municipal de Santa Inês deve informar ainda esta semana a data do retorno do recesso

Fonte:

Big Systems
8431855 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 01 de 2021