• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - LIXO É O MAIOR PROBLEMA EM UMA DAS NOVAS  PRAÇAS DA CIDADE DE SANTA INÊS

LIXO É O MAIOR PROBLEMA EM UMA DAS NOVAS PRAÇAS DA CIDADE DE SANTA INÊS

A Praça Santo Antônio, inaugurada quase  no final do ano de 2020, mas que logo enfrentou problemas em sua estrutura  por questões de falta de zelo da população, agora sofre um outro problema, um que causa transtorno tanto para a população quanto para o meio ambiente.

Reclamações começam a ser constantes  sobre uma quantidade de lixo que diariamente é jogada em um trecho na nova praça. O lixo é retirado todos os dias pela prefeitura, por funcionários da área de limpeza, mas sempre reaparece no dia seguinte.

Essa área afetada é na Rua Nunes Freire, bem onde logo em frente ao lixo, perto da praça, se encontram barracas de lanches que funcionam à noite. Há suspeitas de que durante a noite, pessoas jogam o lixo nesse terreno baldio, sendo que essa prática pode causar, doenças, mal cheiro, entre outros transtornos. Vários itens também são jogados no chão, sendo que tem várias lixeiras no local:  “isso é uma total falta de respeito para com o mais novo ponto turístico da cidade”, disse ao AGORA um frequentador da praça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 11/01/2021

Visitas: 133

Palavras-chave: LIXO É O MAIOR PROBLEMA EM UMA DAS NOVAS PRAÇAS DA CIDADE DE SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
8432017 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 01 de 2021