• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1572

COLUNA DO SILVEIRA 1572

“Obrigado Senhor por todas as vitórias que Tu tens me proporcionado. Elas são ungidas por Vossas Bênçãos e Misericórdia. Jamais deixarei de Te Louvar, de Te Glorificar e de dar testemunhos do quanto És bom!”. Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Aqui estamos nós com mais uma edição 100%  online e eletrônica (PDF) do Jornal AGORA Santa Inês, circulando outra vez com sua segunda edição da semana neste sábado, hoje dia 23  de janeiro de 2021. Estamos também pelo Aplicativo Telegram.  É, vamos mexendo um pouco nas datas da periodicidade, aproveitando algumas sugestões e o recesso da Câmara Municipal, vez que as sessões ordinárias só retornarão depois do dia 15 de fevereiro. Bom, esta é a edição de número 1572, fechada às 20 horas deste sábado, e circulando nesta manhã. Quando o leitor estiver lendo esta edição ou esta Coluna no site www.agorasantaines.com.br, ou pelo Aplicativo Telegram, ao  menos 5 mil números de WhatsApps já terão recebido esta edição no formato eletrônico (PDF), isso de São Paulo a Brasília, de Manaus ao Rio de Janeiro, de São Luís a Imperatriz, de Fortaleza a Recife, de Milão na Itália a Bruxelas na Bélgica, de Orlando na Flórida/EUA, a Buenos Aires/Argentina, de Zé Doca a Monção, de Santa Luzia a Igarapé do Meio, de Vitória a Buriticupu, de Pindaré a Lago Açu, de Bela Vista a Bacabal, de Pio XII a Coroatá, e vai por aí. Essa é a força do Jornal AGORA Santa Inês, que verga, mas não se quebra e corre o mundo, enquanto alguns poucos acham que a gente não passa da Avenida Castelo Branco e da ponte da estrada que liga Santa Inês a Pindaré. Bom, elogio de boca própria é vitupério, já dizia minha saudosa colega de bancada na TV, Dona Neneca Mota Melo, mas que dá uma sacudida no ego, ah, isso dá. E para fechar este parágrafo por aqui, agradecido a Deus, a Jesus Cristo, ao Espírito Santo e a Virgem Maria, rogo ao Maior de todos que encha todos nós de bênçãos, e que elas, as bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!!!!

 

AGRADECIMENTO DO PÁROCO

“Meus amados irmãos e irmãs, palavras são única forma de dizer gratidão a Deus por cada pessoa que se fez presente e se doou ao longo de toda preparação e atuação do festejo de Santa Inês 2020/2021. Muitíssimo obrigado a todas as equipes de trabalho, pastorais e movimentos. Pessoas individuais, empresas e todos os nossos funcionários. Deus é tão maravilhoso que nos deu pessoas como você com seu jeito simples abrilhantou nosso festejo. Muito obrigado a todos e a todas. Nosso obrigado a prefeitura municipal, guardada municipal, bombeiros, ministério público, empresários, profissionais e trabalhadores que não mediram esforços na união em prol do nosso festejo. Deus lhes pague. Atenciosamente Pe. Joelson Gomes Castro SCJ”.

 

UM TRATOR

O Padre Joelson Castro depois que desembarcou em Santa Inês, há menos de dois anos, deu uma “sacudida” na Igreja Católica, especialmente na Matriz onde ele é Pároco, como não se via já fazia anos. Mas, como se diz, até aqui “trouxeram os outros”, e o negócio é levar adiante conforme ele vem fazendo. Saudades de Padre Ivo, de Padre Figueira a gente tem. E reconhecemos o que eles fizeram pela nossa Matriz, que também não foi pouco. É que cada um....é cada um. E o jeito “peão” do Padre Joelson, que tem a seu favor também a idade, conta muito. Pense num pinheirense que reza como um santo e trabalha que nem um trator...pois esse é o Padre Joelson, que juntamente com a experiência do Padre Luizinho vem conduzindo a Matriz de Santa Inês e conta com o total apoio, colaboração e todo tipo de ajuda dos paroquianos. Deus os abençoe!   

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 25/01/2021

Visitas: 165

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1572

Fonte: CLÉLIO SILVEIRA

Big Systems
8607590 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 02 de 2021