• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SEGUINDO NORMAS ESTADUAIS PREFEITO LUÍS FELIPE BAIXA DECRETO PROIBINDO REALIZAÇÃO DE CARNAVAL E PRÉVIAS EM SANTA INÊS

SEGUINDO NORMAS ESTADUAIS PREFEITO LUÍS FELIPE BAIXA DECRETO PROIBINDO REALIZAÇÃO DE CARNAVAL E PRÉVIAS EM SANTA INÊS

A Prefeitura Municipal de Santa Inês baixou hoje, segunda-feira 25 de janeiro de 2021, um novo Decreto  Municipal, seguindo as orientações do Decreto Estadual publicado pelo governador Flávio Dino de ontem para hoje, diante do avanço da Covid19/Coronavírus em todo o Estado do Maranhão. O Decreto Municipal assinado hoje pelo prefeito Luís Felipe Oliveira de Carvalho, leva em conta também as recomendações feitas pelo Ministério Público Estadual, que inclusive vai mais além, ao recomendar que nenhuma festa ou aglomeração poderá ser realizada em Santa Inês enquanto durar a pandemia da Covid19.

O Decreto Municipal 05/01/2021, tem 3 páginas e deixa claro quais os motivos que o fizeram ser baixado no município de Santa Inês, uma vez que acredita-se, que o mesmo acontecerá nos demais 216 municípios maranhenses restantes, evitando assim ações na Justiça e até punições por improbidade administrativas por parte dos gestores públicos. 

Para maior entendimento do leitor do AGORA, publicamos na íntegra o teor do Decreto em nosso site: www.agorasantaines.com.br, e nas versões em PDF (idem com validade jurídica) e pelo Aplicativo Telegram.

CONFIRA

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 25/01/2021

Visitas: 680

Palavras-chave: SEGUINDO NORMAS ESTADUAIS PREFEITO LUÍS FELIPE BAIXA DECRETO PROIBINDO REALIZAÇÃO DE CARNAVAL E PRÉVIAS EM SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
8674699 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 03 de 2021