• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - JOGADOR DE SANTA INÊS ASSINA COM TIME DE MALTA E PODERÁ DISPUTAR A UEFA CHAMPIONS LIEGUE

JOGADOR DE SANTA INÊS ASSINA COM TIME DE MALTA E PODERÁ DISPUTAR A UEFA CHAMPIONS LIEGUE

Aos 34 anos, mas em plena forma, o jogador de futebol de Santa Inês, conhecido internacionalmente como Vanger, cujo nome completo é Vanger Conceição da Silva, que deixou a cidade de Santa Inês em 2005, depois seguiu para o Uruguai, depois foi para a Europa, mais especialmente para a Bélgica onde jogou por quatro anos e se tornou campeão Belga, parte agora para o seu maior desafio e se diz em boa forma. Vanger acaba de assinar contrato com o principal time da Ilha de Malta, também conhecida como República de Malta, por tratar-se de um país localizado no Sul do Continente Europeu, mais precisamente no Mar Mediterrâneo, no caso o time é o GUDJA UNITED FC, que disputa certames internacionais principalmente os grandes campeonatos europeus. O contrato foi celebrado com o presidente do clube, através de seu empresário Domenico Italiano. O GUDJA UNITED FC, está brigando para poder entrar na Uefa Champions Liegue, disputando assim um do mais importante campeonato Europeu.

A CARREIRA

O ala Vanjer Conceição além de times do Uruguai e d a Bélgica, jogou também pelo Litex  Louvech da Bulgária. Também jogou em times brasileiros em vários estados tais como Minas Gerais, Alagoas, Ceará, Santa Catarina, e teve até uma passagem pelo Sampaio Correa no Maranhão. Mas é fora do país onde ele tem obtido uma carreira mais equilibrada e reconhecida inclusive internacionalmente. Falando ao telefone com a redação do AGORA, Vanger não esconde que tem muitas saudades de Santa Inês e que pensa um dia voltar a morar aqui, muito provavelmente após encerrar sua carreira como jogador de futebol. Entretanto afirma que isso depende de outros fatores no decorrer dos próximos anos.

LHA DE MALTA

Malta é geograficamente classificado como um arquipélago. Apesar de sempre ser confundido com um distrito italiano, devido à sua proximidade com o país e cultura muito similar, Malta foi uma região dominada e governada pelo Reino Unido até meados de 1970 e, por isso, até hoje a sua língua oficial é o inglês – juntamente com o Maltês, falado por toda a população local. Hoje Malta é um país independente e membro da União Europeia desde 2004 – o que facilitou a chegada e interesse de turistas e empresas ao país. Esse é o novo domicílio do santainesense Vanger Conceição da Silva. O AGORA lhe deseja em nome da população de Santa Inês muito mais sucesso em sua carreira de atleta de destaque lá fora. (Da Redação)  

 

Meu amigo primeiramente quero muito lhe agradecer por ter me dado esse grande privilégio de me ouvir e me passar suas experiência, sou eterno grato pela sua amizade.. tenho uma grande admiração pela sua pessoa maravilhosa.. nosso Maranhão se orgulho grandiosamente de vc nos representar.. boa noite querido amigo Deus abençoe vc e toda família..

O nome do clube/ GUDJA UNITED

O nome do empresário/ Domenico italiano

Vou lhe mandar as fotos querido

O campeonato mais importante da Europa

Esse é o diretor do clube que me contratou.. o time estar brigando para entrar na UEFA CHAMPIONS

 

LIEGUE

Esse aqui e o meu empresário Malta é geograficamente classificado como um arquipélago. Apesar de sempre ser confundido com um distrito italiano, devido à sua proximidade com o país e cultura muito similar, Malta foi uma região dominada e governada pelo Reino Unido até meados de 1970 e, por isso, até hoje a sua língua oficial é o inglês – juntamente com o Maltês, falado por toda a população local. Hoje Malta é um país independente e membro da União Europeia desde 2004 – o que facilitou a chegada e interesse de turistas e empresas ao país. Esse é o novo domicílio do santainesense Vanger Conceição da Silva. O AGORA lhe deseja em nome da população de Santa Inês muito mais sucesso em sua carreira de atleta de destaque lá fora. (Da Redação) 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 01/02/2021

Visitas: 182

Palavras-chave: JOGADOR DE SANTA INÊS ASSINA COM TIME DE MALTA E PODERÁ DISPUTAR A UEFA CHAMPIONS LIEGUE

Fonte: Da Redação

Big Systems
8869853 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021