• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MANIFESTAÇÃO OCORREU NA SEGUNDA-FEIRA  1º DE FEVEREIRO DE 2021 EM SANTA INÊS

MANIFESTAÇÃO OCORREU NA SEGUNDA-FEIRA 1º DE FEVEREIRO DE 2021 EM SANTA INÊS

Com o crescente número de casos de covid 19 em Santa Inês, as restrições aumentaram, e algumas dessas medidas acabam afetando produtores musicais. Por conta disso, alguns representantes de bares e casas noturnas  fizeram uma manifestação na manhã de segunda-feira, 1º de fevereiro.

Os manifestantes percorreram a Rua do Comércio e depois se reuniram em frente à Prefeitura para tentar pedir a flexibilização  do decreto que proíbe a realização de festas carnavalescas.  Eles alegaram que são os únicos que estão sendo prejudicados, pois, nenhuma outra atividade foi interrompida além das festas.

O procurador do município esclareceu que a ordem da Prefeitura está obedecendo as determinações do  Governo Estadual, onde o mesmo proíbe aglomerações com mais de 150 cidadãos reunidos no mesmo local. Todavia se o acontecimento estiver obedecendo tudo o que for ordenado (regras sanitárias, número de indivíduos) ela pode acontecer.

Em depoimento o delegado Regional da Policia Civil,  disse que não emitirá nenhuma licença para realização de eventos em espaços públicos ou privados no período de 25 de janeiro a 18 de fevereiro, sendo assim, não haverá a possibilidade de haver festa na cidade mesmo que haja a diminuição na quantidade de pessoas.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 04/02/2021

Visitas: 85

Palavras-chave: MANIFESTAÇÃO OCORREU NA SEGUNDA-FEIRA 1º DE FEVEREIRO DE 2021 EM SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
8870226 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021