• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MORRE AOS 65 ANOS ZÉ DE FÁTIMA

MORRE AOS 65 ANOS ZÉ DE FÁTIMA

Velório começa agora só para familiares em sua residência e depois segue pra o Lions Clube

Faleceu por volta das 16:00h de hoje, em um dos leitos de UTI do Hospital Macrorregional de Santa Inês, onde se encontrava internado desde a manhã da última quinta-feira, o empresário e advogado José de Fátima Feitosa Alves, ou Zé de Fátima como era conhecido em Santa Inês. Zé de Fátima era esposo da Professora e Educadora Tereza Cristina, fundadora e mantenedora da Escola Horas Alegres com quem teve filhos. 

Zé de Fátima nasceu no dia 29 de abril de 1955 e ia completar 66 anos em abril próximo. Sua morte foi em decorrência de um conjunto de problemas de saúde, vez que ele era hipertenso, diabético e nos últimos tempos lutava contra uma cirrose, sendo que o caso se agravou na última semana. Zé de Fátima era uma pessoa muito querida na sociedade de Santa Inês e sempre levou uma vida muito alegre e divertida à sua maneira. Gostava de usar um chapéu grande sobre a cabeça e óculos escuros. Ele também foi presidente do Lions Clube de Santa Inês, e deixa além de viúva e filhos, uma plêiade de amigos contados às dezenas. Era membro de uma família que chegou à Santa Inês no começo da década de 60 tendo morado na infância e na adolescência na Rua do Cordeiro e há décadas morava com a família na Rua da Raposa bem no centro da cidade.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO 

O velório do corpo de Zé de Fátima começa agora, às 8:30 desta noite de quinta-feira, 4 de fevereiro, em sua residência em cerimônia íntima para os familiares, onde o corpo ficará até por volta das 10 e meia da noite, e em seguida será transladado para a sede do Lions Clube de Santa Inês, localizada na Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Canecão, onde será velado até a hora do sepultamento que deve acontecer na manhã desta sexta-feira 5, no Cemitério do São Benedito, no jazigo da família. 

A Prefeitura Municipal através do prefeito Luís Felipe Oliveira de Carvalho, e a Câmara Municipal, através do presidente Josino Alves Catarino, publicaram Nota de Pesar. Várias outras instituições, autoridades e populares estão fazendo o mesmo. 

As famílias  Silveira, Brito e AGORA, se unem neste momento de dor à família de Zé de Fátima, e roga a Deus que o receba em um bom lugar e conforte seus familiares, em especial sua viúva Tereza Cristina e seus filhos.


 

 

 


Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 04/02/2021

Visitas: 621

Palavras-chave:

Fonte: Redação do Agora

Big Systems
8667377 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 06 do mês 03 de 2021