Foto: A reunião foi realizada na manhã de quinta-feira 04, no Auditório da Prefeitura
Na manhã da última quinta-feira, 04 de fevereiro, a Secretaria de Saúde de Santa Inês juntamente com a Polícia Militar, Guarda Municipal, Câmara de Vereadores, Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, realizaram uma reunião no Auditório da Prefeitura Municipal para tentar definir algumas medidas de segurança durante o período de carnaval na cidade.
Embora haja um Decreto Municipal seguindo a norma do Governo Estadual, de que não haverá nenhum tipo de evento carnavalesco no município até quarta-feira de cinzas, a reunião foi realizada para definir algumas medidas de segurança durante esse período de carnaval. Será elaborado um documento com todas as normas que foram definidas na reunião.
Segundo relatou o sub comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, James Oliveira, é provável que o horário de funcionamento dos bares seja também alterado em forma diferenciada neste período carnavalesco, além disso, evitando a aglomeração.