• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Motoristas levam até três horas para percorrer o trecho de apenas 70 km entre Vitória do Mearim e Santa Inês

Motoristas levam até três horas para percorrer o trecho de apenas 70 km entre Vitória do Mearim e Santa Inês

Enquanto Bolsonaro visita o Maranhão pela segunda vez para cumprir agenda de prefeito do interior, a BR-222, uma das principais rodovias federais do Estado vira o principal cartão postal do Governo Federal por aqui. Completamente abandonada, motoristas e caminhoneiros reclamam de prejuízos acumulados por quem precisa trafegar entre o trecho de Vitória do Mearim a Santa Inês. São apenas 70 quilômetros de crateras e buracos que obrigam motoristas a percorrer o trajeto em até três horas. Tratando o Maranhão como piada homofóbica pela cor do refrigerante mais tradicional entre os maranhenses, Bolsonaro segue com ações pequenas no Estado.

Na primeira visita, montou um verdadeiro palco para inaugurar 5 km da eterna obra de duplicação da rodovia BR-135, entre Bacabeira e São Luís.

Agora, visitou  o município de Alcântara para entregar  120 títulos de terra a quilombolas que vivem no entorno do CLA – Centro de Lançamento de Alcântara. (Fonte: maramais)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 15/02/2021

Visitas: 64

Palavras-chave: Motoristas levam até três horas para percorrer o trecho de apenas 70 km entre Vitória do Mearim e Santa Inês

Fonte: maramais

Big Systems
8607345 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 02 de 2021