• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Oportunidade: 984 vagas estão abertas para processo seletivo em escolas indígenas

Oportunidade: 984 vagas estão abertas para processo seletivo em escolas indígenas

Tem vagas na região para os municípios de  Bom Jardim, Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca

Na quinta-feira (11), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou o edital para processo seletivo, com o objetivo de contratação temporária de professores para atuarem em escolas indígenas.

Estão sendo oferecidas 984 vagas, além de vagas para o cadastro de reserva. Os profissionais devem ser direcionados para atuarem na Educação Básica, Ensino Fundamental do 1° ao 5° ano e Ensino Médio Regular, em escolas estaduais indígenas em 18 municípios do Maranhão.

INSCRIÇÕES

Os profissionais interessados devem realizar as inscrições a partir do dia 16 de fevereiro e se estende até o dia 19 de fevereiro. Lembrando que a inscrição é feita exclusivamente pelo site da Seduc.

VAGAS

As vagas estão distribuídas nos municípios de Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Arame, Barra do Corda, Fernando Falcão, Grajaú, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, Amarante, Lajeado Novo, Montes Altos, Bom Jardim, Araguanã, Centro do Guilherme, Centro Novo do Maranhão, Nova Olinda, Santa Luzia do Paruá e Zé Doca.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post:

Data: 15/02/2021

Visitas: 62

Palavras-chave: Oportunidade: 984 vagas estão abertas para processo seletivo em escolas indígenas

Fonte:

Big Systems
8607383 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 02 de 2021