• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - SESSÃO SOLENE  MARCA  ABERTURA DOS TRABALHOS  LEGISLATIVOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA INÊS

SESSÃO SOLENE MARCA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA INÊS

Uma sessão especial marcou a abertura dos trabalhos legislativos da 13ª Legislatura da Câmara Municipal de Santa Inês. A Sessão Solene contou com a presença de autoridades convidadas e/ou seus representantes.

A princípio tratava-se de uma sessão ordinária, mas a Mesa Diretora da Câmara, em comum acordo com os demais vereadores e amparada no Regimento Interno da Casa, sugeriu que fosse um evento solene, por se tratar da abertura dos trabalhos. Após a abertura da sessão, o Presidente da Câmara, Josino Catarino, colocou em votação e a Sessão Solene foi aprovada, com voto contrário do vereador Sargento Oliveira. Ao usar a tribuna, a vereadora Maria Alves também decidiu ser contrária que a sessão fosse solene.

SESSÃO SOLENE

Iniciando a solenidade, o Presidente Josino deu as boas vindas a todos e chamou os convidados para comporem a mesa. Foram chamados o Major Orlando, representando a Polícia Militar; Dr. Elson, representando a Polícia Civil; Pastor Ronaldo, Padre Joelson; Antonio Ximenes (9ª Ciretran); e o Procurador do Município de Santa Inês, Danilson Veloso, que representou o prefeito Felipe dos Pneus, que não compareceu por problemas de saúde, assim como o vice-prefeito Sirino Rodrigues.

PRESENÇA DE VEREADORES

Além do Presidente Josino Alves Catarino Neto, estiveram presentes os vereadores Marcos Luís de Sousa Corrêa (vice-presidente da Câmara); Eliane Silva Lira (1ª secretária); José Dilson  Noleto Vilarinho Junior - Didi Jr (2º secretário); Ademar Machado Sousa (Ademarzinho); Aderlane Abreu Tavares Seba; Aldoniro Carlos Alencar Muniz; Antonio de Jesus dos Santos (Tôin); Danira Costa Rios; Francisco das Chagas Ramos Vieira (Danilo); Geovane de Melo Belgas; Joel Oliveira de Araújo (Joel da Sinuca); Luís Carlos Pereira Siqueira; Manoel Patrício da Silva; Maria Alves de Sousa; Raimunda da Cruz de Araújo (Raimundinha da Pesca); Raimundo Vieira Oliveira (Sargento Oliveira), totalizando os 17 edis que compõem o Legislativo Municipal de Santa Inês.

Por: Ascom / Câmara de Santa Inês

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 20/02/2021

Visitas: 576

Palavras-chave: SESSÃO SOLENE MARCA ABERTURA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS NA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA INÊS

Fonte: Ascom / Câmara de Santa Inês

Big Systems
8674910 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 08 do mês 03 de 2021