• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MORTE DO AUTOR DE TENTEI TE ESQUECER VICTOR CRUZ, O POPULAR CRUZ GAGO  FOI  MAIS UMA VIDA LEVADA PELO CORONAVÍRUS

MORTE DO AUTOR DE TENTEI TE ESQUECER VICTOR CRUZ, O POPULAR CRUZ GAGO FOI MAIS UMA VIDA LEVADA PELO CORONAVÍRUS

Cruz Gago tinha apenas 51 anos de idade e morava na cidade de João Lisboa, cidade vizinha a Imperatriz,  havia 30 anos

Chico do Valle - Bicho, vamos realizar o sonho do Cruz  Gago cantar com os gordinhos ( César Menoti e Fabiano) na festa do aniversário da cidade? . Eles ajudaram a música do cara a estourar no Brasil.

E.A - Não vejo problema. Vamos conversar com o pessoal da Fundação Cultural e com a produção dos caras. Se aceitarem, ele tá dentro. Não podemos prometer nada, mas pede pra ele cruzar os dedos.

Deu certo!

Na madrugada do dia 15 para o dia 16 de Julho, de 2014 o autor de “Tentei te esquecer” a música saída das barrancas da região tocantina, talvez a mais executada, gravada e regravada por grandes nomes da música, teve a oportunidade de cantar sua mais importante composição com quem com ela fez, e faz sucesso, como é o caso da dupla César Menoti e Fabiano, para um publico de 30 mil pessoas, na Beira Rio.

Tentei te esquecer projetou o cantor e compositor Victor Cruz nacionalmente com direito a aparições no prestigiado Profissão Repórter e até no Globo Repórter.

O cantor e compositor estava internado no Macro Regional com Covid 19. Pelo que se apurou ele chegou a assinalar alguma melhora, com os amigos, familiares e admiradores tendo comemorado, mas o quadro se agravou e ele não resistiu. Cruz Gago morreu na manhã desta terça-feira.

VAI O HOMEM, FICA A OBRA

 

Meus sentimentos aos familiares.

 

Fonte: ELSON ARAÚJO

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 20/02/2021

Visitas: 44

Palavras-chave: MORTE DO AUTOR DE TENTEI TE ESQUECER VICTOR CRUZ, O POPULAR CRUZ GAGO FOI MAIS UMA VIDA LEVADA PELO CORONAVÍRUS

Fonte: ELSON ARAÚJO

Big Systems
8607295 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 02 de 2021