Morreu de infarto nas primeiras horas da manhã de hoje, segunda-feira (22) na cidade de Vitória do Mearim, o ex-prefeito daquele município por dois mandatos, esposo da prefeita Doris Rios, também por dois mandatos, e pai do deputado estadual Ricardo Rios, Reginaldo Rios Pearce de 72 anos. Reginaldo se encontrava em sua residência quando sofreu infarto fulminante. Segundo apurou o Jornal AGORA, seu velório e sepultamento (ainda sem hora marcada) se dará, lá mesmo em Vitória do Mearim.
REGINALDO E SANTA INÊS
Reginaldo Rios era filho da cartorária Geralda Rios, que trabalhou por muitos anos no cartório do 1º Ofício nas décadas de 70 e 80 em Santa Inês. Reginaldo Nasceu em Vitória do Mearim, mas viveu sua adolescência e juventude e começo da vida adulta em Santa Inês, onde era muito conhecido, fazendo parte de uma das mais tradicionais famílias de Santa Inês, os Rios. A morte dele foi anunciada por volta das 9:30 desta manhã, e causou comoção entre seus amigos, familiares e políticos. A Assembleia Estadual do Maranhão publicou Nota de Pesar, e a Prefeitura de Vitória do Mearim decretou Luto Oficial por três dias. As famílias Silveira, Brito e AGORA, também se solidarizam com pesares pela morte de Reginaldo, e rogam a Deus que conforte seus familiares e amigos, e que o receba em um bom lugar. Mais informações a qualquer momento, aqui no site do AGORA.
NOTA DE PESAR DA ASSEMBLEIA
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito do município de Vitória do Mearim, Reginaldo Rios Pearce, pai do deputado estadual Ricardo Rios (PDT), ocorrido nesta segunda-feira (22).
Reginaldo Rios Pearce deixa um legado político em Vitória do Mearim, onde consolidou sua forte liderança à frente da Prefeitura por dois mandatos.
Consternados com a perda, prestamos nossa solidariedade e condolências aos familiares, amigos e munícipes de Vitória do Mearim, desejando força para que superem este momento de dor.
Deputado Othelino Neto
Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão
NOTA DE PESAR DA PREFEITURA DE VITÓRIA DO MEARIM E DECRETO DE LUTO POR 3 DIAS