• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1580

COLUNA DO SILVEIRA 1580

“Deus nos dá a vida. Muitas delas são perdidas por falta do zelo que devemos ter com elas  e não temos. Nós, muitas vezes afrontamos a Deus, quando não cuidamos da vida como devemos. É dever nosso cuidar bem da vida que Deus nos deu”. Do livro Gotas de Reflexão Espiritual I, de autoria deste colunista.

 

Olá, bom dia! Meio da semana, e olha nós aqui outra vez com mais uma edição 100%  online e eletrônica do Jornal AGORA Santa Inês, aquele que nunca sai do ar. Não demora muito e milhares de pessoas espalhadas por aqui, ali e mais adiante, em vários estados brasileiros e algumas cidades estrangeiras estarão lendo todo o conteúdo deste que é de longe, o único veículo de comunicação político de toda a região, e o único jornal existente a quase 20 anos num raio de 200 km. É por isso que a gente segue de pé e até de nariz empinado, como dizia minha avó Maria Benigna Brito, salvo engano, primeira professora que “lecionou” na então Ponta da Linha lá pelo início da década de 50 do século passado. O AGORA quando publica ou é, ou foi, ou será e ponto! Mas deixemos de entretantos e vamos para os finalmentes, não sem antes rogar a Deus Pai, todo Poderoso, que nos abençoe grandemente neste dia, nesta semana, neste mês, neste ano e por todas  as nossas vidas (falo no plural, pois não vivo só em uma ilha), e que essas bênçãos nos alcancem onde quer que estivermos. Amém!

 

EDIÇÃO DIRETO PARA  OS EUA

Ali na página 10 desta Edição, segue publicado um intimação direto do Tribunal da   Comunidade de Massachusetts: O Tribunal de Primeira Instância e Tribunal de Família. O foco é alcançar um morador do Maranhão, mais precisamente de Imperatriz, intimando-o a comparecer a uma audiência lá nos Estates – Estados Unidos – E não se trata de nenhuma gracinha, e nem de graça foi. É por essas  e outras que quando a gente diz ou escreve que o AGORA ultrapassa fronteiras e circula além de outras cidades da região, de outros estados brasileiros, e alcança outros países, é porque é verdade.  Não é fato comum que jornais maranhenses andem publicando intimações originadas em outros países, tendo como objetivo alcançar algum habitante das terras Brasilis. O AGORA tem esse privilégio. Vejam lá e confiram o que estou afirmando.

 

EDIÇÃO JÁ NO MUNDO

E nesta manhã de quarta-feira, dia 24 de fevereiro, já estamos circulando por lá nos EUA, em outros países latino-americanos, em países da Europa e outros continentes. Mas estamos principalmente sendo lidos em todo o Maranhão e em vários estados Brasileiros. Todo o conteúdo desta edição 1580 já está disponível nas versões em PDF, pelo aplicativo Telegram e a partir das 10 da manhã no site:www.agorasantaines.com.br. Faça como milhares, receba nossa edição eletrônica no seu celular através do WhatsApp, é so fazer uma assinatura. Ligue para (98) 98117-1394. Deus no Comando! Amém!

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 24/02/2021

Visitas: 261

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1580

Fonte:

Big Systems
8870322 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021