Agora Santa Inês - PREFEITO ASSIS DECRETA TOQUE DE RECOLHER PARA CONTER AVANÇO DO CORONAVÍRUS EM IMPERATRIZ

PREFEITO ASSIS DECRETA TOQUE DE RECOLHER PARA CONTER AVANÇO DO CORONAVÍRUS EM IMPERATRIZ

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), anunciou na manhã de ontem, terça-feira (23), durante entrevista ao Programa Mano Santana, o “Toque de recolher” às 23 hrs em todo o município.

Na ocasião o mesmo anunciou também novas medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, na segunda maior cidade do Estado.

De acordo com o último decreto anunciado pela Prefeitura de Imperatriz, estabelecimentos comerciais entre eles; bares, restaurantes, clubes e padarias, devem fechar até às 23 hrs, isso vale até o dia 10/03/20.

O prefeito ressaltou ainda que todas as medidas emergenciais e temporárias de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus seguirão sendo tomadas também com embasamento em dados técnicos do comportamento da Covid-19 em Imperatriz, que é monitorado diariamente e avaliado semanalmente pela gestão, através do Comitê de Enfrentamento à Covid-19.

Assis Ramos reconheceu que, durante toda essa pandemia, o setor produtivo vive um momento de angústia e sofrimento, sendo penalizados com as necessárias  medidas do combate à Covid-19. Por outro lado, o prefeito reiterou sua mensagem de estabilidade, tranquilidade e esperança. “Juntos, vamos superar esse momento e, com a graça de Deus, sair muito maior do que entramos em todo esse processo”.

Fonte: Jornal O Portal

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post:

Data: 24/02/2021

Visitas: 1097

Palavras-chave: PREFEITO ASSIS DECRETA TOQUE DE RECOLHER PARA CONTER AVANÇO DO CORONAVÍRUS EM IMPERATRIZ

Fonte:

Big Systems
9894555 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 09 de 2021