• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Coluna do Silveira 1091

Coluna do Silveira 1091

“Não haverá desespero que me consuma, uma vez que o Deus da minha vida está me sustentando com Sua destra vitoriosa. Ele enviou Seu próprio Filho, para cuidar da missão de nossa Salvação”. Do Colunista. 

 

Olá, bom dia! 5 de março e já estamos aqui com a segunda edição impressa do Jornal AGORA Santa Inês. Hoje é sábado e esta é a edição 1091, cujo conteúdo já está disponível no site WWW.agorasantaines.com.br. Mas, não deixe de adquirir um exemplar da versão impressa. São mais de 32 postos de vendas espalhados por toda a cidade. Caso queira, faça como centenas de assinantes, compre uma assinatura e receba em casa, na empresa ou no trabalho seu exemplar do AGORA duas vezes por semana, durante um ano. De quebra pode publicar foto do seu aniversário na coluna social e ainda tem outras vantagens,  como por exemplo, desconto em anúncios, etc. Basta ligar para 3653-2747 que um  vendedor nosso vai até você. Jornal AGORA Santa Inês, o registro de tudo que fica para a posteridade. O veículo de comunicação que tem fé pública e credibilidade política. Se junte a centenas e centenas de assinantes. Pronto! Fiz meu comercial. Agora, aproveito para desejar que todos nós tenhamos um bom dia, um bom final de semana e que Deus, na sua infinita bondade, nos abençoe a todos! Amém!    

Lula Lá

Dentre as memes divulgadas ontem nas redes sociais, a que melhor retratou a condução do ex-presidente Lula para depor na Polícia Federal foi essa que publicamos abaixo: 

Sebrae e Sicoob 

O Sicoob foi apresentado à classe empresarial do município como uma oportunidade de facilitar o acesso ao crédito e demais serviços financeiros.   Representantes do Sebrae, Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Santa Inês (CDL- Santa Inês) e diretoria do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), estiveram reunidos na última terça-feira (01), juntamente com empresários da região, no auditório da CDL local, para tratarem do método de funcionamento do Sicoob, que brevemente terá uma agência implantada no município. O objetivo foi apresentar as vantagens da cooperativa de crédito, bem como esclarecer dúvidas dos empresários. Reconhecido como o maior sistema deste segmento no país, o Sicoob tem como finalidade gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis aos associados e suas comunidades. Na ocasião, o gerente adjunto da regional do Sebrae em Santa Inês, Adalberto Fraga, ressaltou a parceria existente entre as instituições que representam a classe empresarial da região e o incentivo que o Sebrae tem dado para a implantação do Sicoob . “O Sebrae é um articulador, desde o primeiro momento se colocou à disposição para colaborar no processo de instalação da cooperativa, porque acredita que essa é uma solução viável para os pequenos negócios, que precisam de alternativas de maior acesso a serviços financeiros”, pontua Fraga. A equipe formada pelo presidente do conselho administrativo do Sicoob Oeste Maranhense, Luís Costa Coelho, o vice-presidente Demétrio Dias e integrantes da diretoria da cooperativa, fizeram uma apresentação sobre o sistema e os produtos disponíveis para os cooperativados como: crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, recebimentos e pagamentos. Ao final da reunião tiraram dúvidas de empresários e comerciantes. “Estamos aqui para mostrar as vantagens de fazer parte da cooperativa. Podemos adiantar que as vantagens são as melhores do mercado e ainda oferecemos consultoria financeira, produtos exclusivos de acordo com o perfil do associado, além das taxas reduzidas”, ressaltou o presidente do Sicoob, Luís Costa Coelho.

 Como participar 

Para ser cooperado, a pessoa aplica um capital inicial, faz a movimentação bancária e a saldo das operações ao final do ano é dividido entre os sócios que tem participação direta em todo processo e funcionamento da cooperativa. O presidente da Associação Comercial de Santa Inês, Fernando Vicente e da CDL, João Nojosa, estiveram em Açailândia em uma missão organizada pelo Sebrae, conhecendo de perto Cooperativa de Crédito Rural da Região da Pré-Amazônia- Credima e estão otimistas com a possibilidade da instalação da agência Sicoob no município nos próximos meses. “É mais uma segurança para os nossos associados, no Sicoob ele faz parte de toda movimentação correndo menos riscos e fugindo da burocracia que dificulta a vida, principalmente do pequeno comerciante”, concluiu João Nojosa.

O Sicoob

O Sicoob está em atividade há duas décadas e é o maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, com mais de quatro milhões de associados, presente em 23 estados da federação e no Distrito Federal. Os ativos crescem em média 40% ao ano e novas adesões se multiplicam, fazendo com que o Sicoob desponte como alternativa ao sistema financeiro convencional. Por meio do cooperativismo, o Sicoob disponibiliza uma linha completa de produtos e serviços bancários para associados, tais como conta corrente e poupança, aplicações financeiras, cartão de crédito, débito automático, crédito Sicoob, conta capital, previdência complementar, seguros, consórcios, domicílio bancário, pagamento de contas, internet banking, cobrança bancária, dentre outros serviços.

Postado por: Redação Agora

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 02/03/2016

Visitas: 1063

Palavras-chave: Coluna do Silveira 1091

Fonte: Redação Agora

Big Systems
5737926 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 01 de 2020