• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - PRESO VENDEDOR QUE  DEU GOLPE DE MAIS DE 100 MIL EM CLIENTES DE CONCESSIONÁRIA EM IMPERATRIZ E

PRESO VENDEDOR QUE DEU GOLPE DE MAIS DE 100 MIL EM CLIENTES DE CONCESSIONÁRIA EM IMPERATRIZ E "CURTIA" COM DROGAS E MULHERES EM SÃO LUÍS

Ele foi capturado no Condomínio Brisas, no bairro Parque Vinhais, em São Luís, acompanhado de garotas de programa.

Na tarde de segunda-feira (15), policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) prenderam um vendedor suspeito de aplicar um golpe de mais de R$ 100 mil em vários clientes de uma concessionária da cidade de Imperatriz. Ele foi capturado no Condomínio Brisas, no bairro Parque Vinhais, em São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, de 35 anos, que não teve o nome divulgado, fazia com que seus clientes depositassem o dinheiro da venda dos veículos ou de acessórios em sua conta pessoal, e ficava com os valores para si.

Os clientes começaram a ir à concessionária para pegar os produtos pagos e o golpe foi descoberto, tanto por eles quanto pela empresa. Uma das vítimas do estelionato teria sido um magistrado.

De acordo com o delegado Odilardo Muniz, do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCO/Seic), depois de conseguir arrecadar um bom dinheiro dos golpes, ele entrou com um atestado alegando estar com Covid-19.

“Ele veio a São Luís, onde alugou o apartamento no final de semana. Pegou o dinheiro do estelionato, pensou que não teria uma resposta tão rápida, e estava utilizando esse dinheiro em gastos com luxúria”, explicou o delegado.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o homem também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Com ele, que estava na companhia de garotas de programa, foi encontrado drogas do tipo cocaína. Conforme a polícia, o entorpecente havia sido trazido por um amigo, que trabalha como serralheiro em Imperatriz e também foi capturado em flagrante no local. O mesmo relatou que a droga havia sido encomendada pelo golpista. As garotas de programa também informaram que compravam drogas com ele. Os dois, depois dos procedimentos necessários, foram conduzidos para o sistema penitenciário, onde ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: Jornal Pequeno

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 17/03/2021

Visitas: 324

Palavras-chave: PRESO VENDEDOR QUE DEU GOLPE DE MAIS DE 100 MIL EM CLIENTES DE CONCESSIONÁRIA EM IMPERATRIZ E "CURTIA" COM DROGAS E MULHERES EM SÃO LUÍS

Fonte:

Big Systems
8870026 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021