• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Prefeito Alexandre Colares foi a Brasília em busca de recursos para Pindaré Mirim

Prefeito Alexandre Colares foi a Brasília em busca de recursos para Pindaré Mirim

O prefeito de Pindaré Mirim, Alexandre Colares (Republicanos),

esteve em Brasília em busca de investimentos para o município. Na quarta-feira, 17, ele se reuniu com o senador Roberto Rocha e com o deputado federal André Fufuca para pleitear a liberação de recursos para a execução de projetos e melhorias na cidade de Pindaré. “Fiz questão de vir a Brasília conversar pessoalmente com o senador Roberto Rocha e com o deputado André Fufuca, apresentei a eles as demandas que irão beneficiar toda a nossa população”, disse o prefeito.

O deputado André Fufuca aproveitou para dizer ao povo do Pindaré que ainda este ano estará  alocando recursos para a área da saúde e também  melhorias  para pavimentação asfáltica para várias ruas de Pindaré. Alexandre Colares ainda fez questão de ressaltar que a reunião com o senador foi muito positiva, visto que Roberto Rocha se colocou à disposição para ajudar o município de Pindaré Mirim no que for preciso. “Em breve, teremos muitas novidades boas para a nossa cidade”, acrescentou o prefeito.

O senador Roberto Rocha e o deputado André Fufuca agradeceram a visita e colocaram  os seus mandatos à serviço da população de Pindaré “Queremos o agradecer imensamente a presença do prefeito Alexandre, aqui em Brasília. Sabemos que estamos vivendo um momento muito difícil, com milhares de pessoas morrendo por conta da pandemia, esse inimigo invisível e letal. Estamos batalhando para alocar recursos para Pindaré.  (Informativo /Decom)

 PUBLICIDADE

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 22/03/2021

Visitas: 377

Palavras-chave: Prefeito Alexandre Colares foi a Brasília em busca de recursos para Pindaré Mirim

Fonte:

Big Systems
8870331 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 04 de 2021